CCXP: Assista vídeo exclusivo de Star Wars exibido no painel

starwarsbanner-640x360
Estamos em contagem regressiva de O Despertar da Força, o novo filme da saga Star Wars e tivemos o produtor Bryan Burk no CCXP. Ele exibiu com exclusividade o novo teaser do filme, com cenas dos bastidores e depoimentos dos protagonistas do novo episódio e do diretor J.J. Abrams.

Mas que saber o melhor? Luke Skywalker e Han Solo, interpretados por Mark Hamill e Harrison Ford, apareceram no trailer.
A maior dificuldade hoje em dia é a questão de produzir um filme sem que o spoiler seja divulgado e estrague o filme. “Quando trabalhamos em um projeto assim, sempre mantemos segredo”, conta. Para Bryan Burk o mistério antes do lançamento influencia na forma como o público recebe o produto final. “Quando vi os primeiros episódios de Star Wars, fiquei surpreso ao descobrir que o Luke e a Leia são irmãos, por exemplo. Quero que as pessoas tenham esse sentimento de novidade”, completa. O produtor afirmou ainda que nem as famílias das pessoas envolvidas com o filme sabem detalhes do enredo.

Sem dar muitas pistas sobre o sétimo episódio, que estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro, Bryan Burke disse apenas que os espectadores podem esperar surpresas, personagens marcantes e a Força mais presente do que nunca, como o nome do filme pode sugerir. Ele encerrou sua participação no painel dizendo aos fãs uma das frases mais icônicas de Star Wars – “Que a força esteja com vocês”.

Trailer

Agradecimentos a Disney e ao CCXP pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.