12308402_1139237086087925_3455315681532384535_n
Na sexta feira, Frank Miller teve um painel que respondeu algumas lendas que ele é conhecido, como sua rabugice. Entre os pontos fortes de seu painel, ele comentou de O Cavaleiro das Trevas III, Sin City 1945 e sobre não gostar de assistir adaptações de suas obras.

O painel foi mediado e apresentado pelo jornalista Marcelo Hessel (do portal Omelete), que abordou Frank Miller e mostrou que muitas lendas urbanas em torno do mito que se criou do autor é verdadeiro. Na hora das perguntas, os fãs perguntaram sobre a curiosidade do autor em assistir uma adaptação e ele apenas respondeu “Não”, quando perguntando sobre Demolidor da Netflix.
O amigo e parceiro, Caio Fochetto, emocionou o público quando se emocionou ao agradecer Frank Miller sobre a obra 300. Caio conseguiu ainda tirar uma selfie com seu ídolo.

Vale ressaltar que nem tudo foi maravilhas, infelizmente na parte das grades, muitos fãs quiserem assistir o telão sem andar nas filas, prejudicando muitos fãs que queriam entrar ou pelo menos ficar mais perto do painel. Isso já aconteceu no primeiro ano e infelizmente faltou colaboração do público e dos próprios staffs em evitar esse tipo de problema no evento.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli