CCXP: Globo apresenta Supermax!

supermax-720x444
Verdade seja dita que a Globo está inovando muito nos últimos meses. Lançando capítulo 0 de novela na Internet, sem medo de avançar 150 anos em novela e agora invadindo as séries ao trazer uma grande influência das séries americanas e inglesas.

Se você vira a cara para produções nacionais, o teaser da série Supermax irá mudar sua opinião agora. Apresentado pelos convidados Carolina Kotscho, Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e José Alvarenga, Supermax abraça os gêneros de terror, aventura, drama, romance e ficção científica.

Mas qual é a história? Supermax conta sobre 12 participantes de um reality show em uma prisão de segurança máxima na Floresta Amazônica. Apresentado por Pedro Bial, já ficamos sabendo que ele terá o mesmo final que apresentadora do Big Brother britânico em Dead Set. Sim, Pedro Bial deverá morrer nos primeiros episódios da nova produção que faz teaser misturando realidade com fantasia.

Expectativas? Lá em cima, porque a Globo viu e aprendeu com a concorrência, prometendo entregar um material bem diferente. Agora fica a expectativa do público brasileiro comprar a série e assistir.

Teaser

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.