12.19.10JimLeeByLuigiNovi1
Jim Lee é lembrado principalmente pelos X-Men nos anos 90, depois por sua editora nos anos 90 com Wildstorm, seguido de sua invasão pela DC com Batman de Jeph Loeb. O autor esteve no CCXP e emocionou o público ao saber um pouco mais de sua vida.

O autor comentou que seus pais queriam que ele fizesse medicina, mas quando descobriu que poderia ganhar dinheiro desenhando, ele investiu tudo nessa possibilidade. Estamos falando de ficar mais de 20 horas por dia treinando e não precisa saber que ele chegou muito longe. “Você tem que tratar como um trabalho antes de eles te pagarem, antes de ser realmente um emprego.”, comenta o Jim Lee.

“Não pensei que chegaria a esse ponto, que estaria aqui no Brasil com milhares de pessoas que amam quadrinhos. Pensei que estaria em casa com uma cueca de super-herói e desenhando, porque é isso que eu faço.”, completa Jim Lee.

O mais legal do painel foi no final em que Jim Lee sorteou um desenho do Batman e sorteia para galera presente em seu painel. No fim ainda foi cantado parabéns para o autor.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli