IMG_5507

Um dos painéis mais esperados do CCXP veio e veio chegando. Netflix trouxe trailer exclusivo da segunda temporada de Demolidor com um combate entre o herói sem medo e o Justiceiro.

Depois disso, começou bate-papo com Krysten Ritter e David Tennant, da série Jessica Jones, fez a galera não parar de gritar. Sejamos francos que existia muito fãs de Doctor Who ali no público e David Tennant percebeu o quanto era famoso nas terras brasileiras.

Depois disso, o trio Aml Ameen, Jamie Clayton e Alfonso Herrera estiveram no palco para falar de Sense 8 encerrando o painel.
Um dos pontos altos do bate-papo de Sense 8 veio da transexual Jamie Clayton, que interpreta a também transexual Nomi deu um show à parte falando com orgulho sobre Sense 8. “É uma honra estar em uma série que representa todos os gêneros”. A atriz também deixou uma mensagem que deve ser replicada para o mundo. “O amor não é só aquilo que você deveria gostar”.
Estamos doidos para que o trailer de Demolidor seja divulgado.

Galeria

As fotos são do Henrique Manreza e foram enviadas pela Netflix Brasil.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli