1

Há um ano atrás, o grande destaque da Netflix no Comic Con Experience era a série Marco Polo, mas se passando o tempo, esperávamos que não teríamos surpresas desse universo. Mero engano, porque a Netflix anunciou a produção de um filme que expande esse universo criado pelo serviço.

Foi exibido um preview especial do filme Marco Polo: One Hundred Eyes que conta as origens do enigmático Hundred Eyes, treinador do explorador Marco Polo. Se tratando de uma produção derivada, ela pode ser apreciada sem assistir a série.

O filme será lançado no dia 26 de dezembro.

Trailer

A série Marco Polo

Marco Polo é uma série que entra fundo na vida do personagem que dá nome a série, mostrando uma realidade brutal, sexual e cheia de intriga, direto na China do século XIII.

Lorenzo Richelmy é o Marco Polo, e além dele, temos Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Empress Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Hundred Eyes), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Prince Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) e Uli Latukefu (Byamba), entre outros.

A série é assinada por John Fusco, roteirista da animação Spirit – O Corcel Indomável, que além de roteirista, também é criador e produtor executivo da série.

Dan Minahan, que já trabalhou nas séries Homeland e Game of Thrones, também atua como showrunner.

Marco Polo é produzida pela The Weinstein Company para a Netflix.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli