Sambomaster no Ressaca Friends!

ReEi3uVLQcyZOYah8fdakDk4k5tWumz5pObQSW7fHF0
A banda Sambomaster está chegando ao Brasil para o evento Ressaca Friends e é claro que o JWave não vai perder a chance de tietar a banda em sua passagem por aqui. A Yamato Comunicações e Eventos passou algumas informações sobre o Ressaca e estamos compartilhando para lembrar a vocês que a banda estará em nosso país no dia 20 de dezembro.

sambomaster_logo

Mas… quem são os Sambomaster?

Estamos falando da banda que já deixou sua marca nos animes de Bleach, Naruto, mas o xodó da equipe do JWave é o encerramento da série Densha Otoko.

Criada em 2000, Sambomaster é composta por Takashi Yamaguchi nos vocais e guitarra, Yoichi Kondo no baixo e Yasufumi Kiuchi na bateria. A banda lançou seu primeiro CD em abril de 2001, lançado totalmente de forma independente.

Em 2004, a banda alcançou sucesso com público de animês, séries e nos videogames, trazendo nada menos que o sucessos: “Seishun Kyousoukyoku” (quinta abertura da série Naruto), “Sekai wa sore wo Ai to Yobundaze” (como encerramento da série japonesa Densha Otoko), além de virar um desafio final no jogo rítmico Ouedan ( Moero! Nekketsu Rhythm Damashii Osu! Tatakae! Ouendan 2).

Mas vamos falar de Bleach? Em 2009, a banda produziu “Hikari no Rock” que foi nada menos que o nono tema do anime Bleach e, no mesmo ano, “Kimi wo Mamotte Kimi wo Aishite”, o décimo nono encerramento da mesma série.

A banda desembarca nesse mês de Dezembro em um show pela primeira vez fora do Japão. Sim, a banda nunca havia tocado fora do continente japonês e começa uma série de shows internacionais com o Brasil.

E o que vai tocar? Sambomaster vem pra fazer um show para o público brasileiro, então pode comemorar que seus grandes sucessos serão tocados por aqui. Estamos falando de Naruto, Bleach, Densha Otoko e muitos outros animês aos quais a banda emprestou seu talento estarão presentes nesse show, que promete ser muito especial.

E o que o JWave tem a ver com o Sambomaster?

Você acha mesmo que não íamos dar um presente pro nosso público que é fã de cultura japonesa? Então se prepare, porque o público do JWave poderá faturar um par de ingressos para o Ressaca Friends e assistir com a gente esse show do Sambomaster na Hotzone do Sambomaster.

Mas como participar?

Se você chegou ate aqui, é porque realmente quer faturar esse par de ingressos e é agora que você precisa prestar atenção para não perder essa de bobeira. Então… Como faço para ganhar esse ingresso na maior mamata?

Você precisará mandar e-mail para: [email protected] com assunto: Concurso Sambomaster no Ressaca Friends, respondendo às seguintes perguntas:

1) Em qual a estação de trem a banda Sambomaster aparece tocando no encerramento de Densha Otoko?

2) Quais os nomes dos três integrantes da banda?

3) Qual música do Sambomaster é fundamental para você nesse show aqui no Brasil? E por quê?

Fez isso?

Coloque seu nome completo, endereço, link do facebook e twitter, e dê like na página do JWave e do Ressaca Friends.

JWave
https://www.facebook.com/jwavecast/

Ressaca Friends 2015
https://www.facebook.com/events/817384351709005/ (Confirme)

Regras do Concurso
Serão avaliados se as duas primeiras respostas estão corretas e a resposta melhor elaborada para a terceira pergunta.

Logicamente que o concurso cultural só vale para aqueles que estarão em São Paulo na data do evento. Então, se você mora em outro estado ou estará viajando na data do evento, recomendamos não perca seu tempo.

O vencedor(a) será anunciado dia 14 de dezembro ás 10 horas da manhã, que terá um prazo de 12 horas para manifestar-se. Caso isso não aconteça, será escolhido outro vencedor que também terá o mesmo prazo de 12 horas para dar sinal de vida e assim por diante.

Mandem-nos respostas interessantes, lutem pelos seus pares de ingresso e boa sorte a todos!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.