full_house_cast

Provavelmente você assistiu em muitas horas do almoço a série dos anos 80 “Três é demais” conhecida originalmente por Full House. Junto com outras séries dos anos 80, Full House fez muito sucesso na tv paga e na tv aberta, mostrando a história da família Tanner em que o pai viúvo junto de dois amigos, acaba criando suas três filhas.

A série que começou em 1987, durou 8 temporadas e fez imaginário de muita gente por muito tempo.

Série da Netflix?

Numa onda de revival, Full House retorna como Fuller House, agora focada na personagem D.J. Tanner-Fulller.

Trailer

Mas como será a história?

Temos a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

E quem retorna?

Teremos a participação de John Stamos, como o eterno Tio Jesse, como também Bob Saget reprisando o pai Danny Tanner, além de Dave Coulier como Joey Gladstone, Lori Loughlin como Becky Katsopolis e Scott Weinger como Steve Hale.

Lançamento

26 de fevereiro

Produção

Pela Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television para a Netflix.

Fuller House tem John Stamos, Robert L. Boyett, Thomas L. Miller e Jeff Franklin como produtores executivos da série, criada por Franklin.

 

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli