Marco Polo: Michelle Yeoh estará na segunda temporada

MP2_07_01043_R (1)

Depois do sucesso da primeira temporada e ganhar um spin off em dezembro, agora série retorna com nova temporada e elenco de peso, como Michelle Yeoh.

Criada por John Fusco, Marco Polo terá a atriz Michelle Yeoh em seu elenco. A personagem da atriz está ligado ao passado de Hundred Eyes (Tom Wu).

“Michelle Yeoh não é somente uma lenda das telas e a melhor estrela internacional de ação de todos os tempos, ela é também uma das melhores atrizes de sua geração. Então, nós estamos emocionados em tê-la em um dos grupos mais diversos da televisão e em trazer seu talento único para Marco Polo. Seu papel na segunda temporada é um dos que vai adicionar mais intriga, mistério e artes marciais asiáticas ao nosso mundo rico de histórias”, disse Fusco.

Mas quem é Michelle Yeoh?
Se você não associou o nome a atriz, Michelle Yeoh já estrelou mais de 30 filmes, incluindo o sucesso mundial James Bond – O Amanhã Nunca Morre, O Tigre e o Dragão, Memórias de uma Gueixa, Sunshine: Alerta Solar, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, Missão Babilônia e a comovente cinebiografia Além da Liberdade.

Vale ressaltar que O Tigre e o Dragão está ganhando continuação pela Netflix e a atriz reprisará seu papel em Crouching Tiger Hidden Dragon: Sword of Destiny.

Elenco de Marco Polo
O elenco da segunda temporada de Marco Polo inclui Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Empress Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Hundred Eyes), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Prince Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) e Uli Latukefu (Byamba) entre outros..

John Fusco, escritor de Spirit: O corcel indomável, filme indicado ao Prêmio da Academia, é o criador da série, produtor-executivo e roteirista juntamente com Dan Minahan, que já trabalhou anteriormente em Homeland e Game of Thrones. Patrick Macmanus, Harvey Weinstein, Bob Weinstein e Elizabeth Sarnoff também são produtores-executivos da segunda temporada da série.

Lançamento
A segunda temporada de Marco Polo será lançada exclusivamente na Netflix em 2016.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.