Street Fighter V: Chegou o momento da história!

15773729159_d2201e3eb1_h

Tudo bem que muitos não linguem para história quando o assunto recai a jogos de luta, mas é inegável que a Capcom está costurando uma cronologia em Street Fighter. Mais ainda, Street Fighter V se passa antes do III (igual o IV)? Então a Capcom finalmente explicou mais algumas coisas sobre aonde esse jogo passara na cronologia da série.

Teaser

Histórias individuais
A novidade começa que os jogadores terão a possibilidade de ver as histórias individuais de cada personagem. Elas serão contadas com artes num estilo clássico criadas por Bengus que já trabalhou em vários projetos de Street Fighter no passado.

Cada história serve como prólogo para Street Fighter V que ganhara uma expansão cinematográfica que será lançada gratuitamente em junho.

Aonde se passa Street Fighter V?
A história de Street Fighter V acontece entre Street Fighter IV e Street Fighter III, e detalha os eventos que interligam os dois jogos. É a primeira vez na história da série que os fãs poderão curtir esse tipo de experiência de história cinematográfica em um jogo Street Fighter.

Pós jogo
Completou as histórias dos personagens em Street Fighter V? poderão acumular Fight Money suficiente para adquirir um novo personagem, e talvez até mais do que isso, dependendo do nível de habilidade. A Capcom está programando a estreia da loja do jogo para coincidir com a chegada do primeiro conteúdo pós-lançamento em março, dando aos jogadores bastante tempo para acumular Fight Money nos diversos modos de jogo para um jogador antes da abertura da loja. Quando o jogo estrear em fevereiro, não haverá conteúdo adicional baixável para adquirir usando Fight Money conquistável no jogo ou mesmo moeda real (conhecida como Zenny). O primeiro conteúdo adicional pós-lançamento de Street Fighter V será lançado em março.

Último Beta
Nos 30 a 31 de janeiro, o último beta será como um bônus para todos os fãs e apoiadores.

Lançamento
16 de fevereiro

Agradecimentos ao release da Capcom

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

  1. Legal! To bem empolgado com esse Street Fighter V.
    Tomara que nesse eu pegue o jeito, e fique um pouco no nível de competidor.
    Obrigado pela matéria Juba. ^^

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.