Umbrella Corps ganha data de lançamento!

maxresdefault

A franquia Resident Evil está de volta com Umbrella Corps e será lançado em maio de 2016 digitalmente para PlayStation 4 e PC.

Esse é um jogo de tiro em terceira pessoa com multiplayer para 1 a 6 jogadores. Os modos de jogo foram pensados e focados nas batalhas entre equipes, porém o jogo não se limita a só isso. Teremos um modo para um jogador chamado “O Experimento”, que permitirá aos jogadores treinar suas habilidades e se familiarizar com o mundo de Umbrella Corps em mais de 20 missões com nível de dificuldade progressivo. Ressaltando que esse modo de horda estilo coliseu não inclui o equipamento Zombie Jammer que garante proteção contra zumbis nos modos multiplayer, o que causa batalhas cada vez mais difíceis contra ondas de criaturas nas várias missões.

Eu já vi isso antes…
Um dos pontos fortes de Umbrella Corps está nos cenários de diferentes jogos da série Resident Evil. Os jogadores poderão batalhar em áreas inspiradas em Resident Evil 4 e Resident Evil 5. Lembra da vila de Resident Evil 4? Ela foi adaptada para partidas multiplayer frenéticas que chegam até os telhados das casas. Outro cenário conhecido é a da organização Tricell de Resident Evil 5 tem um QG reimaginado para ser explorado.

E qual o papel do jogador?
Encarar a equipe de mercenários rival e também as ameaças de cada cenário, como os incontroláveis Ganados (de Resident Evil 4) e os famintos cães Cerberus (de Resident Evil 5).

Trailer

Lançamento
Maio de 2016.

Sobre o jogo
Umbrella Corps é o jogo online competitivo que irá oferecer partidas rápidas e intensas em áreas compactas baseadas em locais históricos da série Resident Evil. A Capcom utiliza engine Unity para o desenvolvimento do jogo. O jogo será lançado digitalmente para PlayStation 4 por R$ 91,90 e para PC por R$ 59,99. Seguindo os outros jogos da série, teremos menus e legendas em português brasileiro.

Agradecimentos a Capcom pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.