1454686719-8e4715b02acbd60ee57fde704b025ac6

Semana que vem temos a estreia do primeiro episódio da nova temporada de Better Call Saul e a Netflix liberou imagem oficial.

Mas do que se trata?
A série é nada menos que um prólogo da Breaking Bad. Criada por Vince Gilligan e Peter Gould a série Better Call Saul traz no elenco Bob Odenkirk como Jimmy McGill, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael McKean como Chuck McGill, Rhea Shehorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Michael Mando como Nacho Varga.

Recapitulando a primeira temporada
No final tivemos Jimmy negando uma oferta lucrativa de emprego e prometendo a Mike Ehrmantraut o fim dos seus dias de jogo limpo. A segunda temporada de Better Call Saul vai mostrar a jornada de Jimmy em direção ao seu alterego de Breaking Bad, onde ele vai atingir novos altos e muitos baixos. Jimmy vai se aproximar mais de sua confidente Kim Wexler, enquanto a relação com seu irmão doente Chuck McGill vai ficar mais complexa. Já Mike vai se aproximar ainda mais do submundo do crime. Enquanto Jimmy evolui (ou regride) em direção ao “it’s all good, man”, ele vai encarar decisões improváveis que vão definir o seu futuro.

E o que esperar da nova temporada?
Um dos focos dessa temporada será em revelar mais do passado dos personagens já conhecidos do público, enquanto novos serão apresentados, assim como mais citações ao universo de Breaking Bad.

Lançamento
Semanalmente a partir do dia 16 de fevereiro.

Com informações da Netflix Brasil

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli