maxresdefault

A Netflix não para e chegou o momento de Demolidor voltar em uma nova temporada. Com estreia global no dia 18 de março de 2016, exatamente ás 04:01, Demolidor voltará com mais 13 episódios lançados juntos no mesmo dia.

Na primeira temporada, Demolidor foi sobre origem e foi quando vimos a decisão de Matt Murdock de se tornar um herói. Mas será que foi a escolha certa? A segunda temporada seguirá com o conflito filosófico concentrado no núcleo da vida dupla de Matt. Sem contar a chegada de um vigilante rival, nada menos que um certo Frank Castle, também conhecido como Justiceiro e esse cara leva as coisas longe demais.

Trailer

A primeira temporada
Ficando cego ainda jovem, mas ganhando sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça durante o dia como advogado, e à noite como o super-herói “Demolidor”, na moderna Hell’s Kitchen,em Nova York.

Elenco
Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor) é acompanhado de um elenco estelar, incluindo Jon Bernthal (Frank Castle), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Scott Glenn (Stick).

Produção
Demolidor tem como produtores executivos os co-criadores Marco Ramirez (Sons Of Anarchy, Fear The Walking Dead), Douglas Petrie (CSI: Crime Scene Investigation, Buffy: A Caça de Vampiros, American Horror Story) e Jeph Loeb (Jessica Jones), que também atua como chefe de televisão da Marvel.

Estreia
18 de março de 2016

Com informações da Netflix

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli