Guardion Stone: Jogo mobile é lançado para Android e iOS

image008
Essa semana está chegando RPG Guardion Stone para os telefones. Produzido para TOAST (da NHN Entertainment USA), o jogo está sendo lançado mundialmente e ele é grátis para jogar e possui microtransações in-game em moeda nacional (a versão para Android, você poderá utilizar o UOL BoaCompra).

Mas do que é o jogo?

Você no papel de personagem do jogo poderá invocar e evoluir seus guerreiros Guardiões para se tornarem a mais poderosa força do bem do reino. Para isso, os jogadores precisam coletar fragmentos de pedra espalhados pelo mundo e equipar os Guardiões com poderosas runas arcanas. Aí, é só usar suas habilidades para lançar ataques coordenados contra os oponentes. Quanto maior for o time de Guardiões, mais opções são liberadas nas batalhas.

Além de explorar o mundo, juntar riquezas e atacar ruínas, Guardian Stone possui um sistema único de PVP competitivo com Ligas rankeadas em que os jogadores podem enfrentar uns aos outros, até seus amigos, e também um modo de jogo entre Guildas.

image009

Pontos fortes do jogo:

Equipamento Personalizado – Equipamentos raros e lendários podem ser aprimorados com o sistema de criação de itens, e através de gemas especiais que garantem poderes extras durante as batalhas.

Os Guardiões – São 69 Guardiões, cada um com um estilo de jogo diferente. São milhares de opções e combinações estratégias para derrotar os orcs, dragões e hordas de elementais de gelo.

Habilidade do Jogador – São 3 Heróis para escolher (Guerreiro, Feiticeira e Arqueiro) e aprimorar. Quanto maior seus níveis, mais habilidades heróicas únicas são desbloqueadas.

Mais de 120 Masmorras para explorar – Com novas masmorras abrindo pelo mapa, existem dúzias de raides, centenas de inimigos para destruir, e muitas minas de goblins para saquear.

Continuação da Missão – Após a primeira Grande Guerra, muitos dos heróis conhecidos tombaram. Cabe ao jogador clamar a glória dos ancestrais para si e trazer paz às terras caóticas.

Batalhas PVP – Nada como fazer uma pausa nos ataques às masmorras e nas aventuras para entrar na Taverna PVP e competir contra guildas rivais e Heróis metidos de outros jogadores. No modo de PVP competitivo, o jogador sobe no rank com cada vitória.

image010

Características:

As Guildas podem ser criadas com 11 idiomas suportados (17 na janela de chat).

São mais de 65 Guardiões para colecionar numa batalha mobile épica contra dragões malignos, demônios destruidores e hordas de orcs enfurecidos.

Os controles simples e combate turno-a-turno permitem que o jogador pense na tática e estratégia para dominar o campo de batalha. Novos Guardiões destravam novos poderes.

Os Guardiões podem evoluir em poder e em forma, do pequeno Tier 1 à perfeição do Tier 6 – e, neste processo, o jogador pode personalizar todas as suas habilidades.

Com informações do release enviado pela Uol Boa Compra.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.