Review | All You Need is Kill

JMangá POST 2016 67
Mostrando que tomou gosto pelas edições Big, a editora JBC surpreendeu todo mundo relançando o maravilhoso All You Need is Kill numa versão caprichada, com papel off-set e… páginas coloridas!! Venham revisitar a obra com o JWave!

A história

O mundo foi praticamente dizimado por seres chamados de mimetizadores: criaturas estranhas que não pensam duas vezes  antes de matar o que se mover em sua frente.

A humanidade tenta revidar como pode, equipando seus soldados ao redor do planeta com armaduras mecanizadas, e Keiji Kiriya é um deles. Na véspera de uma investida militar ele sonha com sua morte e fica intrigado com o quão vívido o sonho foi.

Durante o treino físico, ele chama a atenção da diva Rita Vrataski, chamada por todos de Valquíria. Com sua armadura mecanizada vermelho escarlate, Rita é uma inspiração para todos os soldados, atraindo os mimetizadores para si como se fosse a reencarnação da deusa da guerra.

Depois de um dia particularmente cansativo, amanhece o dia da investida militar e Kenji acaba morrendo… mas volta ao dia anterior sem nenhuma explicação. Desesperado, percebe a duras penas que entrou num loop temporal, reiniciado a cada vez que morre, independente do modo. O que ele não sabe é que Rita também já passou pela mesma experiência e que seu conhecimento de causa pode ser a chave para que ele consiga escapar desse inferno da repetição.

9781421576015_hr

A obra
All You Need is Kill é baseado na série de novels de mesmo nome escritas por Hiroshi Sakurazaka.

Hollywood também fez sua versão da obra, que ganhou o nome “No Limite do Amanhã” (Edge of Tomorrow, no original), trazendo o galã Tom Cruise e a linda Emily Blunt nos papéis principais.

Opinião
Gostaria que essa obra tivesse sido lançada nessa versão logo de primeira. As páginas coloridas e o papel off-set dão mais destaque ao traço maravilhoso de Takeshi Obata.

A história também fica melhor condensada num volume só, e vamos combinar que ficou bem mais bonito neste tamanho do que no formato pequeno.

Sendo assim, se vocês ainda não providenciaram o seu, não sabem o que estão perdendo.;)

edge_of_tomorrow-wide

Relacionados

spot_imgspot_img
Luana Tucci de Lima
Luana Tucci de Lima
Fã incondicional de CLAMP, Nobuhiro Watsuki e Yuu Watase. Adora mangás Yaoi , Turma da Mônica e... mordomos de óculos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.