Play
Play

JWave Capa  289 Post site

O JWave dessa semana é sobre uma história de amor?

Deadpool estreou depois de 15 anos engavetado e ter passado por 4 produtoras até ganhar luz verde pela Fox graças um vazamento no Youtube de uma cena em CG.

Juba, Felipe e Dash falam do filme e dos quadrinhos. Será que Deadpool terá um final feliz?

Participantes


Sobre o filme
Tim Miller
Simon Kinberg
Ryan Reynolds
Lauren Shuler Donner
Rhett Reese
Paul Wernick
Morena Baccarin
Ed Skrein
T. J. Miller
Gina Carano
Brianna Hildebrand

Feed
Já assinou?

iTunes
Dê uma nota pro JWave e comente sobre nosso podcast por lá!

Redes Sociais
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast
Twitter
Instagram

Indicação
Snoopy – Vol. 1
Snoopy – Vol. 2
Snoopy – Vol. 3

Emails
[email protected].com.br

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

20 Comments on “JWave #289 | Deadpool”

  1. Tava indo ouvir o programa que já está postado no site, e já me deparo com um novo. Recém lançado XD.
    Vontade de ver este filme não me falta, mais como já disse, cinema não é meu forte. Por isso sempre venho escutar os programas de vocês, e adoro quando sai relacionado a uma grande estreia do cinema.
    Não conheço muito o Deadpool, mas gosto desse sarcasmo e humor negro que ele carrega. E a quebra da parede ( 3 ou 4 parede. Não lembro.) é algo que gosto muito em filmes. Não existe coisa mais bacana do que aquele personagem, olhar diretamente para o espectador, e conversar conosco. Seja para uma lição ou humor, ou apenas um dialogo qualquer. Acho foda mesmo. E se ele fez uma homenagem ao clássico da sessão da tarde. Foi muito bem merecido, deve ser hilário.

    O ator tirar sarro dele mesmo, acho que isso mostra um amadurecimento. Realmente ele tem uns filmes bem ruins na carreira, mais alguns até se salvam. E brincar com o universo todo confuso dos X-Men, é o cara se superou.
    Isso! Não tira a mascara!! Fantástico. Quer ser um super-herói, seja! Tudo bem que em alguns filmes a identidade secreta é mostrada, contando a vida do personagem não estando na ação de ser um herói. Só que alguns casos não é necessário tirar a mascara, mais o ator tem de ser mostrado. Tomara que Deadpool mude isso de vez. E quem sabe fazer um Spider-Man com os olhos animados por computação, seria ótimo.

    Para encerrar só tenho uma decepção relacionada ao nosso anti-herói, bem recente. Estava eu vagando pela PSN (PS4) quando me deparo com o jogo do Deadpool em promoção. O game não é relacionado com o filme, mais como estava lançado, acho que resolveram dar uma promoção.
    Ai! Que raiva!! Não curte a jogabilidade, o que é uma pena. Porque o sarcasmo e piadas estão todas ali no game. Para quem é fã, e tendo um ótimo inglês (Que não é meu caso) é uma boa pedida. Entendendo as loucuras e rindo junto, creio ser mais fácil passar pela jogabilidade.

    Abraços, e deixa eu ir ouvir o outro programa.

    PS: Juba, tu vai comprar Street Fighter V?!?

      1. Comprei na Saraiva esse fim de semana. Paguei o preço salgado mesmo. E apesar do que o povo do “mimi” anda dizendo, eu gostei do que joguei até agora, e torço para que o game melhore a cada atualização. E que a Capcom cumpra sua promessa.
        Lógico que com o conteúdo que o game trás, e com o preço que está sendo vendido, é uma safadeza. Mais é Brasil. Pelo menos consegui tirar o gosto amargo da compra do game do Deadpool XD.

        Se puder me adiciona ai. E quando puder e quiser fazer umas lutas, estou a disposição. Se bem que tu deve tá cheio de amigos já. Me procura por: Neko_BR85

        Abraços.

        1. Também comprei pela Saraiva, mas ainda não recebi.

          Se quiser me adicionar… JWavecast Meio clichê, não? Rs

          Sobre pessoal pra jogar, eu confesso q sou ruim, por isso dou a desculpa q prefiro jogar com a máquina rs.

          1. XD. Eu também não sou grande coisa. Por isso quis pegar no lançamento, pra ir praticando desde já.
            E lutarei bastante online, da gosto vencer um lutador que não seja CPU. Ainda mais com um especial XD.

            Bom não irei insistir, caso queira me adicione. No resto nos encontramos aqui pelo Jwave!

    1. Eu confesso que não tinha entendido o que o Felipe tinha falado na hora. Tinha interpretado que fosse na mesma cena, mas da maneira q tu disse, acredito que seja cilindro de origem do mesmo. Pensando assim não faz sentido rs.

  2. Ouvi aqui e concordo com o rapaz que disse:
    “Não gosto do personagem, mas um filme bom é filme bom e ponto”.

    Uma das coisas que mais me agradou nesse filme foi ele conversar demais comigo. Além de interpretar muita coisa que nós pensaríamos ou faríamos.

    Eu faço parte de um podcast e recentemente postamos um programa sobre o DeadPool.
    Mas é legal que um podcast acaba complementando o outro rsss.

    Parabéns pelo cast.
    E bora ouvir o retroativo rsss.

    1. Não estamos tão acostumados com a quarta parede, mas parando pra pensar “Curtindo a vida adoidado” já fazia isso nos anos 80, talvez por isso o filme é homenageado no final.

  3. Opa! Parando para ouvir o Cast só agora, estou atrasado, desculpem-me por isso, estava fazendo uma maratona de ouvir todos os casts anteriores do J-Wave relacionados a quadrinhos e super heróis.

    Mas então, vou comentar algumas coisas interessantes que acho importante ressaltar na ordem:

    Não é que dizem que o Deadpool foi inspirado no Exterminador, ele foi DE FATO inspirado. O nome do Exterminador é Slade Wilson, o do Deadpool é Wade Wilson. É inspirado na cara larga mesmo, tanto que a proposta inicial era de fato o personagem ser uma grande piada. Não que não tenha mudado hoje em dia, mas enfim.

    Eu gosto bastante de como o Deadpool é um personagem que… SABE que é um personagem fictício e ele brinca bastante com isso e com o telespectador quebrando a quarta parede diversas vezes.

    O cast ficou bem divertido de se ouvir, eu curti bastante, lembra os antigos casts do J-Wave com esse mesmo formato, discutindo cenas do filme. (Meu preferido, by the way, é o Iluminado. Na minha humilde opinião, é o melhor cast que o J-Wave já fez e sim, eu já ouvi TODOS. Dou minha palavra.)

    Parabéns, ficou muito bom mesmo! Tudo de bom e do melhor, boa sorte e saúde para os próximos e vamos que vamos.

    ‘té mais, J-Wave!

    1. Kuroki,

      O lance do Exterminador, eu fiz uma “ironia” que não funcionou. Se Exterminador em inglês era Deathstroke e o cara me cria um Deadpool, acaba ficando meio na cara isso. Infelizmente minha tentativa de “quarta parede” flopou miseravelmente nessa brincadeira de “dizem” e “será”.

      Sobre os podcasts, eu posso dizer que foi meio intencional parecer com os antigos. Eu tentei trazer algumas coisas do passado (formatos) e a discussão de grupo no cast para isso. É meio difícil “manter o mesmo estilo” depois de 6 anos, até porque chega uma hora que estamos tão “robôs” em gravar toda semana que não percebemos mais se algo mudou ou não mudou. De qualquer maneira, tentamos sempre dar o nosso melhor em cada podcast e trazer esse estilo de volta.

      abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.