Perfect Bones: Novo animê original da Netflix!

production-ig-characters-by-tetsuya-nishio

Parece que a Netflix está entrando com os dois pés no universo dos animês e agora teremos o primeiro animê com estreia simultânea em 190 países. Mas as novidades não acabam por aí, porque a Netflix está lançando novo animê original com a Production I.G.

Estamos falando da mesma produtora de Ataque de Titãs (mangá publicado no Brasil pela Panini Comics) e Patlabor (série exibida pela Fox Kids). Conhecida mundialmente por Ghost in Shell, Production I.G é um dos grandes estúdios de animação nas últimas 3 décadas.

“É um grande prazer trabalhar com a Production I.G — que já criou séries de sucesso como Attack on Titan e Psycho-Pass — para apresentar aos assinantes da Netflix e aos fãs de anime do mundo todo um dos títulos mais ousados da atualidade”, disse Erik Barmack, vice-presidente de originais internacionais da Netflix. “Em uma era em que a internet desconhece fronteiras, é um orgulho poder entregar este anime de alta qualidade para fãs do mundo todo simultaneamente, onde quer que eles estejam: Japão, França, México, Estados Unidos, qualquer parte.”

Mas do que se trata Perfect Bones
É ambientada em um futuro onde cientistas tentam desenvolver o “humano perfeito” na esperança de manter a paz no universo. Após quase atingirem seu objetivo com a criação de três crianças, os cientistas enviam seus “novos humanos” para treinamento, mas eles acabam sendo sequestrados por uma organização do mal que pretende usar seus poderes para implantar seu próprio conceito de nova ordem mundial.

A série terá 12 episódios e é um marco para Netflix em sua luta pela queda de fronteiras entre os países e trazendo lançamentos simultaneamente.

“A Netflix oferece muitos títulos interessantes, e os mais incríveis são seus filmes e séries originais. A Production IG está ansiosa para apresentar ao público mais um desses títulos impactantes que ganhou vida a partir da paixão e inspiração de seus criadores. ‘Perfect Bones’ é extremamente estimulante”, disse Mitsuhisa Ishikawa, presidente da Production IG.

Animes da Netflix
O primeiro animê original da Netflix veio com Knights of Sidonia, seguido de Seven Deadly Sins (mangá publicado no Brasil pela Editora JBC).

No catálogo brasileiro ainda temos séries como: Gintama, Doraemon, Samurai Flamenco, Madoka Magica entre tantas outras produções.

Com informações da Netflix

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.