Naruto Online: MMORPG será lançado no Brasil em português

Naruto Online 01Naruto é uma série bastante querida pelos brasileiros e agora está chegando para os fãs de MMORPG. Produzido pela chinesa Tencent Games junto da Bandai Namco Enterainment, o jogo é publicado pela Oasis Games.

E terá localização? Sim, senhor. O jogo será lançado em português e o melhor de tudo é que ele é gratuito. O jogo poderá ser jogado no seu navegador, e terá microtransações dentro do jogo.

O jogo contará com a participação da Shueisha e da Toei em seu desenvolvimento, além disso terá a trilha sonora do animê, além das vozes dos dubladores japoneses. Com gráficos fiéis ao mangá, cenários tridimensionais, direção de arte impressionante, e recheado de cutscenes das melhores lutas, os fãs terão, pela primeira vez, uma experiência única de Naruto em um jogo online com milhares de outros fãs.

Chamado de Naruto Online, os jogadores poderão escolher um dentre cinco novos ninjas criados por Masashi Kishimoto, autor da obra original. Cada personagem tem estilo próprio e poderá escolher seus próprios caminhos, além de montar equipes com diversos outros personagens famosos da franquia, personalizar suas habilidades e poderes, e enfrentar todos os chefões mais poderosos de Naruto e Naruto Shippuuden, como a monstruosa Kyuubi.

Naruto Online 02

História
Para quem acompanha o animê ou o mangá, a história se passará da luta contra Zabuza até a Akatsuki, o exame Chunin, a vingança de Sasuke, as andanças de Jiraiya, os planos de Orochimaru, e muito mais. Para vocês terem uma noção, até o restaurante favorito do Naruto, você poderá visitar.

Lançamento
O beta fechado será anunciada em breve, enquanto o lançamento oficial do jogo terá vantagens dos métodos de pagamento do UOL BoaCompra aqui no Brasil.

Agradecimentos a Oasis Games pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.