Concorra a primeira edição de Knights of Sidonia!

Knights-of-Sidonia-01-Capa_p

Mais uma vez temos o prazer de anunciar uma parceria JBC e JWave. Desta vez, preparamos juntos para vocês um concurso cultural em comemoração ao novo lançamento da editora: Knights of Sidonia.

Para participar é bem simples, basta curtir as páginas da Henshin e do JWave no Facebook e responder às seguintes perguntas:

Qual povo destruiu a Terra em Knights of Sidonia? 

Sidonia é uma nave baseada na cultura do Japão. Se tivéssemos uma nave baseada na cultura brasileira, como ela se chamaria na sua opinião?

As respostas devem ser enviadas para o email [email protected].

Não esqueça de enviar seu nome e endereço completos, ou o mangá não chegará às suas mãos.

As 5 melhores respostas irão ganhar a primeira edição de Knights of Sidonia.

Serão considerados os e-mails enviados até às 23:59 do dia 11. Os vencedores serão divulgados no dia 12 e terão um prazo de 24 horas da hora da publicação para se manifestarem.

O participante que descumprir qualquer um dos requisitos será automaticamente desclassificado. Sendo assim, pedimos que envie o link do seu perfil no Facebook para checarmos se a pessoa curtiu as páginas, OK?

Ficou tão animado com nosso concurso que esqueceu como fazer para participar? Tudo bem, vamos recapitular.

knights_of_sidonia_manga

Para participar da promoção você deve:

  1. Curtir paginas da Henshin e do JWave no Facebook
  2. Responder as perguntas: Qual povo destruiu a Terra em Knights of Sidonia? Sidonia é uma nave baseada na cultura do Japão. Se tivéssemos uma nave com a cultura do Brasil… Como ela se chamaria?
  3. Enviar a resposta, o seu perfil no Facebook e seu endereço para [email protected] até às 25:59 do dia 11.

Boa sorte à todos os participantes!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

8 COMENTÁRIOS

      • Não fazemos mais sorteios porque no Brasil não pode. Por recomendação, tudo é feito por concurso cultural porque é dentro das leis brasileiras. Qualquer sorteio precisa ser registrado e tal, por isso não fazemos mais (se olhar no site, o JWave fazia antes).

        • Entendi. Mas então todas as rádios do país, e diversos sites e blogs estão fazendo errado ou contra as leis. Maioria utiliza sites com sorteadores de números aleatórios e etc.

          • Sim. No caso de todas as outras, existe o risco quanto a isso acontecer. Optamos fazer da forma que não teríamos problemas futuros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.