JWave Capa 300 Post site

Play
Play

O JWave comemora 300 edições nesses seis anos e meio em produção. Não poderia ser diferente que não um tema como Capitão América: Guerra Civil.

Que lado da guerra você é? Time do Capitão América ou Time do Homem de Ferro? Escolha seu lado e ouça o JWave da semana!

Juba, Calliban, Dash, Sérgio Sampa (88 milhas), Ilapso (Baixo Frente Soco) falam tudo o que acharam de Guerra Civil.

PARTICIPANTES



Ouça também

JWAVE46

JWave #46: Thor
http://www.jwave.com.br/2011/05/jwave-46-thor.html

JWAVE59

JWave #59: Capitão América
http://www.jwave.com.br/2011/08/jwave-59-capitao-america.html

JWAVE90

JWave #90: Os Vingadores – The Avengers
http://www.jwave.com.br/2012/04/jwave-90-os-vingadores-the-avengers.html

170-POST-JWAVE1-900x473

JWave #170: Capitão América 2 – O Soldado Invernal
http://www.jwave.com.br/2014/04/jwave-170-capitao-america-2-o-soldado-invernal.html

JWave-Capa-Post-185-900x473

JWave #185: Guardiões da Galáxia
http://www.jwave.com.br/2014/08/jwave-185-guardioes-da-galaxia.html

JWave Capa Post 192 Guerra Civil Post

JWave #192: Guerra Civil
http://www.jwave.com.br/2014/09/jwave-192-guerra-civil.html

JWave Capa 231 Post site

JWave #231:Vingadores: Era de Ultron
http://www.jwave.com.br/2015/05/jwave-231vingadores-era-de-ultron.html

INDICAÇÃO

Homem de Ferro 3 – Blu-ray
Homem de Ferro 3 – Blu-ray 3D + Blu-ray
Thor: o Mundo Sombrio – Blu-ray
Thor: o Mundo Sombrio – Blu-ray 3D + Blu-ray

Blu-ray de Homem de Ferro (2008)
Blu-ray de Homem de Ferro 2 (2010)
Blu-ray de Thor (2011)
Blu-ray de Capitão América – O primeiro vingador (2011)
Animação

Os Vingadores – Os Super-heróis Mais Poderosos da Terra
Hulk Vs. Thor / Hulk Vs. Wolverine
Thor – o Filho de Asgard
Planeta Hulk
Invencível Homem de Ferro
Quadrinhos

Novos Vingadores – Motim
Thor – Em nome do pai
Capitão América – O Soldado Invernal
Capitão América – A Ameaça Vermelha
Capitão América – A Escolha

Sailor Moon Nº1

Redes Sociais
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast
Twitter
Instagram

Emails
[email protected]

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

18 Comments on “JWave #300 | Capitão América: Guerra Civil”

  1. Tu fica sem contato com uma pessoa, pronto é briga XD.
    Call teve muitas participações, se for contar desde do inicio do Jwave. É! Muita participação. Se com barreiras ele já dava um jeito de participar, uma hora ele teve de dar um tempo, mas que bom que está voltando.
    Até o Jwave teve suas paradas, por pouco tempo, afinal Call falou bem. O Juba mantem bem o Jwave, isso tudo claro, graças a ajuda de todos.
    Bacana ouvir essa troca de elogios e agradecimentos, tanto do Juba falando e agradecendo do ensinamento de edição. E do Call por reconhecer a força de seu amigo em manter o programa no ar. E nos ouvintes é que somos os felizardos e gratos por essa força de manter o Jwave vivo!

    Andei sumido, não ouvi muitos programas. Bom problemas né, todos temos e todos passamos. Seja saúde, trabalho, ou as barreiras que a vida nos apresenta. Vou tentar voltar aos pouco.

    Sobre o filme não assisti XD. Como sempre fico sabendo dele pelo programa. Até como já disse, não me importo com revelações. E gosto de ouvir para ter a companhia de amigos, discursando e conversando sobre o mesmo gosto. Além de aprender mais sobre o universo em si do personagem.
    Até o próximo programa!
    Como sempre, obrigado!

    1. Ola Jonas,

      Sobre o JWave e a troca de elogios, não poderia ser diferente, porque o podcast nasceu sendo do Juba e do Calliban. É verdade que não podemos prever as coisas e o Calliban teve momentos que teve que abraçar sua carreira com unhas e dentes, por isso precisou se ausentar do JWave. Muitas vezes eu precisei do empurrão pro podcast continuar (como agora), mas tamos firmes e fortes. Acima do podcast, eu tenho uma amizade com Calliban de 15 anos e posso dizer que ele me ensinou tudo pro podcast existir senão o podcast já teria parado (se dependesse só de uma pessoa).

      A forma de nos homenagear não foi contar nossa história novamente, mas ter uma conversa entre dois amigos. Nossa conversa foi sincera e foi a forma que homenageamos nossos ouvintes ao compartilhar essa amizade com todos que estão ouvindo.

      Sobre o filme, eu recomendo que assista, porque é uma experiência maravilhosa. Eu entendo que entender as coisas e conversar com amigos é parte do processo, por isso podcasts como JWave são excelentes para serem usados em discussão de bar.

      1. Sim. Achei muito bacana essa parte do programa.
        Senti a sinceridade de ambos.
        Parabéns pela amizade de 15 anos!!
        E parabéns pelo 300 Jwave!!

    1. Ta ai a coisa que eu ouvi (de mim e do Dash), mas certeza que foi falado Invernal. Como V sai com som de F? Maior mistério da natureza, porque todas as vezes eu pensei duas vezes antes de falar justamente por causa do cast do filme anterior.

      Editando eu poderia até ter me redublado, mas acho besteira e sinceramente se até outros participantes falam e parece “infernal”, eu vou parar com a neura (que veio com Capitão América: Soldado Invernal).

      Cebolinha com seu L virando R manda lembranças rs.

  2. SPOOOOILEEEEEEEEERSSSS de uma piadinha do filme que o Juba tentou explicar e falhou miseravelmente:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Homem Aranha começa a enrolar sua teia no Homem-Formiga gigante e solta: “gente, você já viram aquele filme velhão, o Império Contra-Ataca?”
    Aí o Rodes solta: “Que idade tem esse moleque?”
    E Tony completa a piada: “Sei lá, não fiz a datação por carbono”

    Aliás, o Peter, garotão, chamando o “Império” de filme “velhão” me fez sentir muito mais velho do que realmente me acho, ainda mais por saber que a molecado de hoje em dia deve pensar isso mesmo, que toda a trilogia clássica de SW é “coisa velha” 😀

    1. O Cal irá voltar. Quando ele tava no emprego anterior, ele entrava as 4 da manhã e todas as gravações estavam condicionadas a acabar antes das 22hs para que ele conseguisse participar.

      Além disso, ele sempre teve seminários e viagens que fizeram cancelar muitas gravações no JWave no ano passado por causa disso.

      Sem o Cal driblamos e agora que ele mudou de emprego pra um horário mais “normal”, eu acredito que ele consiga gravar novamente.

      O problema é não saber o quanto vou conseguir gravar no momento que quem não está trabalhando sou eu, mas por enquanto eu garanto JWave pelos próximos meses.

  3. Vi o filme sábado e posso dizer que superou minhas expectativas, todos os personagens tem seu momento e são muito bem explorados, as cenas de luta estão muito bem coreografadas, trama bem amarrada com pitadas de política, muita gente tá reclamando do vilão (Zemo) mas acho que ele desencadeou muito bem seu papel na história, se eu fosse colocar Capitão América Guerra Civil num ranking de filmes da Marvel eu colocaria ele em 2º lugar só perde para o primeiro Homem de Ferro.

    1. O que o pessoal reclama é que esperava um vilão mais tradicional, mas o vilão mais perigoso não é aquele que dá a cara tapa. Eu tirei o chapéu, mas acho que o vilão podia ter sido mostrado atuando mais nas sombras. Foi um vilão interessante, mas faltou algo ali.

  4. acho que que esse é o primeiro filme de super-herói de 2016 que eu consigo assistir antes de ouvir o JWave sobre ele kkkkkk, Batman V Superman e Deadpool toda a semana que eu ia comprar ingresso tava esgotado aqui na minha cidade. Vou ouvir o podcast e aí volto falando sobre o que achei do filme

  5. gostei muito desse filme do Capitão América, eu particularmente sou muito fã dos filmes do capitão, mesmo aquele primeiro. Guerra Civil me deixou muito ansioso para Guerra Infinita. – Faço parte daqueles que gostariam de X-Men no universo cinematográfico da Marvel, mas é até porque acho que Inumanos vai vir pra substituir o “buraco” que X-Men deixa no Universo da Marvel assim… E cara, não gosto de Inumanos, tentei ler as hqs e não me desce. Mas por outro lado, também concordo que o universo dos mutantes funciona sozinho. – Então é isso, achei Guerra Civil um ótimo filme, superou muito do que eu esperava, na verdade eu tava nem aí para esse filme (como para o Batman V Superman).

  6. Assisti sexta passada e adorei o filme, acho que é meu favorito da Marvel, tem uma pegada bem madura e sabe equilibrar, drama, comédia e ação, é um filme que com algo mais, diálogos excelentes, atuações concisas e momentos épicos.

    Adorei o podcast, primeiramente parabéns pelo trabalho e gostei muito dos pontos abordados, gostei muito das opiniões e das piadas como sempre. Concordo com vocês e acho que Guerra Civil é meu preferido agora.

    Pantera Negra foi introduzido de maneira genial e o Homem Aranha, meu Deus foi incrível. Enfim um filme de super-herói completo na minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.