JWave Capa  301 Post site

Play
Play

O JWave dessa semana é sobre Ultraseven X.

A série foi uma homenagem da Tsubaraya para os 40 anos de Ultraseven e atualmente se encontra dublada em português pelo serviço de streaming Netflix.

Juba, Nerdmaster (Paranerdia) e Dash se juntam para falar de tokusatsu, de Ultraman e principalmente de Ultraseven X.

Participantes


No JWave #301: Ultraseven X
Tokusatsu
Criado por Tsuburaya Productions
Escrito por Yuji Kobayashi
Ai Ota
Takurou Fukuda
Jiro Kaneko
Sotaro Hayashi
Keiichi Hasegawa
Direção de Takeshi Yagi
Kenji Suzuki
Kengo Kaji
Kazuya Konaka
Elenco Eriku Yoza
Saki Kagami
Tomohito Wakizaki
Anri Ban

Feed

Já assinou?

iTunes
Dê uma nota pro JWave e comente sobre nosso podcast por lá!

Redes Sociais
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast
Twitter
Instagram

Indicação
Cinderela – Edição Diamante – Blu-ray
Cinderela II + Cinderela III – Blu-ray

Emails
[email protected]

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

5 Comments on “JWave #301 | Ultraseven X”

  1. Estar na minha lista para assistir, mesmo vcs falando que é ruim vou dar uma chance para ultranseve X, nunca curti os ultraman embora o único que gostei foi o Tiga, achei injusto um dos motivos da série ser ruim seria os clichês, pow qualquer serie tokusatsu super sentai é isso clichê, mas uns faz melhor que os outros, espero que vcs façam mais podcast sobre tokusatsus e indico uma serie fodastica chamada GARO.
    Garo é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu produzida pela Touhokushinsha Film Corporation e exibido originalmente de 7 de outubro de 2005.
    Uma serie com conteúdo adulto com temas fontes e complexos com boas cenas de ação, sem dúvidas a melhor serie desse gênero que existe.
    Alguma dúvida por onde começar a assistir Garo que serie ou filme ver primeiro, fala com a gente da Garo Brasil no facebook adoramos recebe fans novos.
    E por favor parem de chama o Nerdmaster para podcast ele é muito chato ^^ abraços até mais.

    1. Diego Muratt,

      Sobre o clichê, a opinião é exclusiva do Nerdmaster. Eu não acho clichê ruim, e inclusive defendo o uso do clichê pra determinar um gênero. Ultraman utiliza a seu favor os seus clichês.

      Minha opinião sobre Ultraseven X é que se tratando de uma série adulta, diversas vezes encontramos roteiros tolos no meio do caminho. Isso prejudicou a série ao meu ver. (além de tentar criar um futuro e falhar, depois abrindo mão disso durante a série).

      Sobre a escolha do Nerdmaster, ele foi chamado principalmente pra linkar com o passado. Ele assistiu as séries antigas dos Ultras e seria interessante esse elo do passado com presente, mas infelizmente esse desenvolvimento não teve.

      Sobre Garo, eu sou apaixonado pela primeira temporada e quando a série passou na MTV italiana eu enchi de esperanças que passasse no Brasil. Torço pra vinda no Brasil e está na lista de temas, junto com Akibaranger e Gokaiger.

      Agora, eu tb adoro Ultraman Tiga, gosto do Ultraman original, como to adorando o mangá do Ultraman que está saindo pela JBC. Então, quero deixar claro aqui que não sou hater da família Ultra, apenas Ultraseven X me decepcionou por não manter o nível das outras produções que eu curti da Tsubaraya.

  2. Opa, eu apoio esse cast de Gokaiger! kkkkkkkk

    Alias, ótimo podcast, vou tentar assistir o primeiro episódio de Ultraseven X… Vai que né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.