Chelsea_Onesheet_BPO
Estreou na Netflix, o talk-show Chelsea, da Chelsea Handler, se tornando o primeiro talk show do serviço e com estreia mundial.

Mas o que tem de diferente?
A Chelsea Handler promete novidades e para isso, ela abandonou o molde tradicional de talk-show. Ela viajou pelo mundo, passando pela Rússia, Japão, Cidade do México, EUA e de volta aos estúdios da Sony Pictures, onde ela grava para uma audiência ao vivo – para explorar os assuntos que mais lhe interessam.

E os convidados?
Muitas celebridades cujos rostos você já colocou no teto do seu quarto. Mas o show irá permitir que você veja tanto os convidados quanto a própria Chelsea de uma maneira inédita, se engajando em conversas provocantes e hilárias sobre tópicos como culturas internacionais, estilos de vida alternativos, educação, saúde, esportes, família, política e mais.

Formato
O talk-show Chelsea terá episódios de 30 minutos que estreiam toda quarta, quinta e sexta-feira. Sua estreia foi no dia 11 de maio.

Agradecimentos a Netflix pelas informações

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli