One Piece: Burning Blood ganha trailer dos modos online!

one_piece_burning_blood

One Piece está ganhando seu primeiro jogo de luta e o jogo será lançado no começo de junho, por isso a Bandai Namco está divulgando aos poucos algumas novidades sobre o jogo. O destaque dessa vez é nos múltiplos modos online.

A Batalha da Bandeira Pirata
Os jogadores poderão formar uma tripulação pirata e navegar pelos mares em uma campanha de construção de territórios. Também teremos Partidas Ranqueadas entre jogadores, onde é possível convidar amigos para disputas em busca da melhor colocação nos placares online.

One-Piece-Burning-Blood-PreOrder1

DLCs
O novo trailer também temos três personagens que estarão no DLC e eles são: Gear 4th Luffy, Afro Luffy e Kung Fu Luffy. Mas se engane se pensa que terá que compra-los separados, porque eles virão na forma de bônus para quem fizer a pré-venda do game. O DLC também virá com novas skins e o destaque fica para estes personagens que terão conjuntos de golpes completamente novos e diferentes entre si.

Lançamento
One Piece: Burning Blood terá legendas em Português e será lançado no dia 03 de Junho de 2016, para PlayStation 4, Xbox One e PlayStation Vita. O jogo será lançado também em junho para STEAM.

Agradecimentos a Bandai Namco pelas informações.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.