Lançamento de novo volume da série “Spirou e Fantasio”

image001
Conhecido em toda Europa da mesma forma que “Asterix e Obelix”, “Luck Lucky” e “Tintin”, a série “Spirou e Fantasio” está chegando ao Brasil pela SESI-SP.

Neste mês,  o terceiro volume da série será lançada nas livrarias. Chamado de “Os Chapéus Pretos e Outras Três Aventuras de Spirou e Fantasio”, a HQ chegará ao preço sugerido de R$32,00.

Vale lembrar que mesmo popular na Europa, a série nunca foi publicada com devido cuidado no Brasil, assim a SESI-SP anunciou que adquiriu os 12 primeiros volumes da série. Além disso, a editora tem previsão de publicar, em 3 anos, todos os 54 livros da coleção.

Conhecendo um pouco a série
Criada em 21 de abril de 1938, Spirou é um jovem aventureiro que trabalhava em um hotel e que, com o passar das edições, ganhou a companhia inseparável do repórter fotográfico Fantasio, desvendando tramas mirabolantes.

Achou parecido com “Tintin”? Não é a toa, ao trazer roteiros coesos e os traços do chamado Estilo Atômico – grande rival de “Tintin”, Hergé e da Linha Clara – trouxeram popularidade aos trabalhos, conquistando fãs ao redor do mundo.

Os Chapéus Pretos e Outras 3 Aventuras de Spirou e Fantasio!
Coleção: Sesi-SP Quadrinhos
Autor: Franquin
Tradução: Fernando Paz
ISBN: 978-85-8205-965-4
Ano: 2016
Páginas: 64
Capa: brochura
Formato: 21cm X 29cm
Preço de capa: R$ 32,00

Agradecimentos a editora pelas informações

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: