Power Rangers Força do Tempo vermelho e voz de Schwarzenegger estarão em Fortaleza!

unnamed (15)
Conhece o Sana? É o maior evento geek do Nordeste e acontece nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

unnamed (7)

Power Rangers Força do Tempo
A última série produzida pela Saban antes de ser produzido pela Disney, a série Power Rangers Força do Tempo foi a nona temporada da franquia.

O ator norte-americano Jason Faunt, o Power Ranger Vermelho, e o dublador Garcia Júnior, voz de Arnold Schwarzenegger, são os convidados especiais do evento.

Faunt interpretou o personagem Wes Collins, o Ranger Vermelho da série Power Rangers: Força do Tempo, lançada em 2001 e exibida no Brasil no ano seguinte. O ator participará do Sana no domingo, dia 17 de julho, no palco Art&Fest, para compartilhar um pouco de sua história com os fãs, além de participar de sessões de autógrafos.

Com o sucesso na série, Faunt fez, ainda, participações nas temporadas “Força Animal” e “Super Mega Force”, no papel do mesmo personagem. Já no mundo dos games, foi o ator responsável pela captura de movimentos de Leon S. Kennedy, no jogo Resident Evil 6, lançado em 2012 pela da Capcom.

unnamed (13)

Dublador Garcia Junior
Conhecido como a principal voz de Schwarzenegger no Brasil, tendo dublado o ator em filmes como “O Exterminador do Futuro 2” e “O Vingador do Futuro”. Lembrando que Garcia Junior também ficou famoso por dar voz ao He-man, desejo popular dos anos 90.

Garcia Júnior também é conhecido por Pica-Pau, James Bond, MacGyver e Simba adulto, de O Rei Leão, entre muitos outros.

Ele estará no Sana em dois dias, 16 e 17 de julho, no palco Art&Fest, em bate-papos para contar sua trajetória de mais de 30 anos na dublagem.

Sana 2016
Os ingressos para o Sana já estão à venda, custam a partir de R$ 25,00 e podem ser adquiridos pela internet no site da Bilheteria Virtual http://bit.ly/23VXGrP ou nos postos de venda oficiais.

Agradecimentos ao Sana pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.