unnamed (6)
Semana passada tivemos a oportunidade de ser o segundo país do mundo em que Dragon Ball Xenoverse 2 esteve disponível para ser testado. Mas qual a novidade agora? É que o Brasil também receberá a edição de colecionador do jogo e ela virá com a estatueta do Goku Super Saiyajin.

Tendo lançamento previsto para Playstation 4, Xbox One e PC (pela STEAM), a pré-venda de qualquer versão de DRAGON BALL XENOVERSE 2 receberá um personagem exclusivo do anime Dragon Ball Super, em conjunto com o veículo Tao Pai Pai Stick. E a edição de luxo? Ela terá acesso garantido aos pacotes de DLC do Season Pass (Passe de Temporada) que trarão Personagens Adicionais, Episódios e Missões, Mestres e Missões dos Mestres, Estágios, Habilidades, Trajes, Acessórios, e acesso antecipado ao personagem Future Trunks (Dragon Ball Super).

Mas acaba por ai? Logicamente que não, porque teremos a Edição de Colecionador com o art book oficial Dragon Ball Xenoverse 2 Time Patroller’s Guide, a caixa em Steelbook, trilha sonora do game, caixa de colecionador, e uma estatueta Son Goku Master Stars Piece super detalhada, com 33 centímetros de altura.

Mas eu só quero os DLCs? Nesse caso, você poderá comprar os 4 pacotes de DLC com Dragon Ball Xenoverse 2 Season Pass, e ele também liberará acesso para Future Trunks. ogicamente que você poderá comprar os DLCs separadamente, mas ai fica a seu critério e ao seu bolso.

unnamed (4)

Agradecimentos a Bandai Namco pelas informações

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli