Level Up comemora 12 anos!

Jogadora Gabriela - Perfect World

Existe um boom de cultura asiática no Brasil há 12 anos e parte desse boom veio com Ragnarök e a própria Level Up. A empresa agora comemora 12 anos no mercado brasileiro e está fazendo aniversário com seu público.

O “Boom” Ragnarök
O primeiro MMORPG com mundos permanentes, totalmente em português e com servidores no território nacional, Ragnarök conquistou mais de 1.7 milhões de fãs.

35 milhões de brasileiros
Se passou uma década e o mercado de games no Brasil mudou radicalmente a ponto de virarmos um dos países com maior público de gamers. O que isso representa? 35 milhões de brasileiros que se tornaram clientes e jogadores da Level Up.

Sucessos renomados como Warface, Perfect World e Combat Arms, vindos dos maiores estúdios do planeta – Crytek, Nexon, KOG e tantas outras – chegaram ao exigente público verde e amarelo sob as asas da Level Up.

Aniversário Level Up Hotsite

E hoje em dia
Uma empresa com essa história de sucesso, ela influenciou a vida de diversas pessoas e assim nesse ano, ela decidiu trazer histórias dessas pessoas que foram tocadas pela história da Level Up. Temos a Gabriela, programadora e jogadora de Perfect World há cinco anos, que descobriu seu marido dentro do mundo perfeito; Humberto, jogador de Ragnarök há 10, que percebeu no jogo a forma de se aproximar de seu filho; Pedro, analista de sistemas e soldado em Combat Arms há cinco anos, que conheceu sua namorada nos campos de batalha; ou Rafael, designer e jogador de Warface há 3 anos, que viajou o país para conhecer os irmãos de armas.

Aonde dá pra saber mais dessas histórias? Em http://levelupgames.uol.com.br/12anos/

E como comemorar esse aniversário?
A Level Up terá ações especiais que englobam a todos os jogos da publicadora. Há períodos bonificados, retorno de itens limitados, ofertas de pacotes especiais, descontos vantajosos, além do esperadíssimo CASH Bonificado, que garante 30% de bônus nas compras das moedas eletrônicas.

Para mais informações: http://levelupgames.uol.com.br/12anos/cash-bonificado/

Agradecemos a Level Up pelas informações e comemorar seu aniversário aqui no JWave.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.