Blame: Novo animê original da Netflix!

blame_movie-1200x675
Para os fãs de mangás, Blame! não soa totalmente desconhecido, mas talvez uma promessa que demorou pra se realizar. Anunciado anos atrás pela Conrad, o mangá continua inédito no Brasil, porém a adaptação animada está chegando e agora em formato de filme e pela Netflix.

Mas o que é “Blame!” ?
Estamos falando de uma história ambientada em um futuro distante, no qual o que sobrou da humanidade vive na Megaestrutura, um imenso e perigoso labirinto que enlouqueceu e está totalmente fora de controle. E no meio dessa loucura está Killy, um sujeito misterioso determinado a salvar a civilização humana do esquecimento.

Publicada inicialmente como um mangá entre os anos de 1997 e 2003, esta aguardada adaptação animada de Blame! estará disponível como um Original Netflix vinte anos após seu lançamento.

Mas por que “Blame!” ?
Depois do sucesso de Knights of Sidonia, a Netflix retomou a parceria com criador Tsutomu Nihei e o diretor Hiroyuki Seshita, do suspense de tirar o fôlego AJIN: Demi-Human, também disponível mundialmente na Netflix. Blame! continua inédito no Brasil, porém Knights of Sidonia está sendo lançado pela Editora JBC, enquanto AJIN: Demi-Human pela Panini Comics.

Mas as novidades acabam por aí?

Não, por que tanto Knights of Sidonia como Blame! serão lançados no formato High Dynamic Range (HDR) e que representará um marco na indústria da animação.

Teaser

Esperemos mais novidades da Netflix com a segunda temporada de Knights of Sidonia e o filme de Blame!

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: