Dragon Ball Xenoverse 2: Majin Vegeta está entre as novidades!

unnamed (3)
Dragon Ball Xenoverse 2 chega em outubro e teremos a chegada do Majin Vegeta entre as novas adições.Para galera que não lembra, Majin Vegeta é uma das faces mais aterrorizantes de Vegeta, quando dominado pela magia de Babidi na saga Majin Boo.

Mas acaba por aí? Não, porque teremos novo modo multiplayer chamado Expert Missions, em que até 6 pessoas podem se juntar para combater chefões gigantes. Poder reunir uma equipe de guerreiros não somente personifica o espírito de Dragon Ball Z, como também exige que os jogadores montem estratégias para derrubar esses chefões – o que o transforma na experiência multiplayer mais dinâmica na história dos jogos de Dragon Ball.

Jogadores que adoram se aventurar no universo de Dragon Ball Z ficarão contentes em saber que Dragon Ball Xenoverse 2 possui o dobro de quests em comparação ao Dragon Ball Xenoverse original, e que inclusive haverão missões paralelas do primeiro título, além de um novo sistema de rastreamento de itens raros, o que tornará possível a caça por uniformes e acessórios favoritos.

unnamed (4)

Mas cadê o Beta?
Podem comemorar porque o Dragon Ball Xenoverse 2 terá Open Beta e teremos novidades em breve sobre ele. O que pode ser dito é que os jogadores terão a chance de explorar Conton City, a nova área central de Dragon Ball Xenoverse 2, que será sete vezes maior que Toki Toki City. Conton City será o principal lugar para encontrar missões, receber treinamento, comprar itens, e potencialmente encontrar o famoso DJ Steven Aoki, que fará uma aparição especial como um personagem controlado pelo jogo.

unnamed (5)

Agradecimentos a Bandai Namco pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.