GOG chega ao Brasil!

Logo GOG
Provavelmente você já deve conhecer o GOG.com, da empresa do jogo The Witcher. Não? Então está na hora de conhecer, porque a empresa está chegando ao Brasil com parceria brasil junto da UOL BoaCompra. Toda localizada em português, o serviço está com preços em Reais de acordo com a realidade brasileira, além de uma seção do Fórum oficial dedicada aos gamers brasileiros e oferecendo suporte ao usuário no idioma nacional.

O serviço estreia com um catálogo de mais de 1600 títulos do seu portfólio, as principais opções de pagamento do BoaCompra, como cartão de crédito, transferência bancária, boleto e os créditos Gold do Go4gold.

Mas o que é GOG?
Conhecido anteriormente por Good Old Games, GOG nasceu em 2008 com a missão de levar aos jogadores todos os títulos clássicos dos videogames do passado em uma plataforma digital fácil de usar e sem DRM. Isso significa que os jogos adquiridos no GOG podem ser instalados em todos os computadores que o jogador deseja, sem precisar de cd-key e conexão com a internet. Em 2012, no entanto, o GOG.com abriu os braços para todo o universo gamer, passando então a comercializar grandes títulos AAA modernos, como The Witcher 3 e No Man’s Sky.

Agradecimentos a assessorida GOG.com

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.