Holy Avenger chega ao Social Comics!

image002
Talvez a galera mais nova não lembre, mas Holy Avenger foi o primeiro mangá nacional de longa duração que teve início e fim nas bancas brasileiras. Depois de quase 20 anos, a série ganhou uma versão remasterizada pela Jambô e agora essa versão também estará disponível pela Social Comics, serviço de streaming de quadrinhos.

Logicamente que Holy Avenger não vem sozinho e teremos também Brigada Ligeira Estelar, Batalha dos Três Mundos, Shadrach, Esquadrão Trunfo, Éden Zero entre outros títulos do catalogo da Jambô.

Mas o que é Holy Avenger?
A história tem início quando Lisandra, uma jovem garota criada na floresta, busca pedir ajuda ao grande ladrão Galtran para conquistar um dos Rubis da Virtude, para poder ressuscitar o desaparecido herói Paladino que morrera tempos atrás. Em meio a uma confusão na cidade ela conhece Sandro, filho de Galtran que tenta seguir os passos do pai miseravelmente e a ajuda a conquistar o primeiro rubi. Após isso Sandro descobre da existência de outro Rubi da Virtude com a maga elfa Niele e achando o primeiro falso decide roubar dela, porém após em meio a uma confusão os dois acabam se tornando amigos e partem atrás de Lisandra. Enquanto Sandro passa por inúmeras desventuras com Niele ao encontrar cada vez mais rubis, Lisandra continua sua jornada atrás deles ao lado de seu guardião Tork, um lagarto troglodita e mal humorado.

Holy Avenger foi criado por Marcelo Cassaro (Turma da Mônica Jovem), Rogério Saladino e J.M. Trevisan, e ilustrado por Érica Awano.

“O Social Comics é um ótimo canal para expormos nossos títulos e atingirmos novos públicos. Além disso, utilizaremos a plataforma para testar algumas obras antes mesmo de lançarmos as mesmas impressas”, diz Guilherme Dei Svaldi, editor chefe da Jambô Editora.

Agradecimentos a Social Comics pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.