Just Dance Fever está chegando!

Promocional03APOIO

O site de entretenimento 88milhas, a produtora de eventos Pub of Legends e a Mari Cosplayer uniram forças para criar a Just Dance Fever, a mais nova festa baseada em Just Dance, jogo e-sport de gênero dança mais influente da atualidade criado pela Ubisoft.

A festa acontecerá em São Paulo, capital, na Lab Club e terá 2 ambientes. Um deles será dedicado ao Just Dance com pista e palco para as atrações. E o outro terá uma pista de dança com DJ tocando as melhores músicas da atualidade.

Entre as atrações, está programado um torneio de Just Dance para descobrirmos quem é o Rei da Dança. E todos poderão participar. As inscrições serão feitas no dia da festa.

Um concurso cosplay será organizado para os cosplayers que comparecerem. Eles poderão entrar meia hora antes do início da festa para se arrumar e haverá um camarim reservado que incluirá banheiros e espelhos.

Tanto o concurso cosplay como o torneio de Just Dance renderá ótimos prêmios para os primeiros colocados. E serão prêmios oficiais, enviados pela própria Ubisoft que está apoiando a festa.

Para completar, muitos cosplayers reconhecidos por seus trabalhos confirmaram presença e YouTubers que criam conteúdos voltados para Just Dance também estarão presentes.

Alimentação e ingressos

Sabendo que dançar dá fome, a organização da festa fez uma parceria com a Rock n’ Roll Burger. Assim, haverá um cardápio de deliciosas porções e lanches para agradar a todos.

Os ingressos já estão disponíveis e custam R$ 20,00 cada. Eles também serão vendidos na porta da festa pelo valor de R$30,00. Acesse o site de vendas: https://www.sympla.com.br/just-dance-fever__80792

Se você curte Just Dance e mora em São Paulo, não deixe de ir! A Just Dance Fever está no Facebook. Para mais informações e novidades, acesse o evento: https://www.facebook.com/events/375540509236510/

Agradecimentos ao 88 milhas pelo release

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.