Little Nightmares: Jogo será lançado pela Bandai Namco!

unnamed
A Bandai Namco vai se consolidando com grandes lançamentos e dessa vez, a empresa acaba de fechar parceria com a Tarsier Studios para publicação do jogo Little Nightmares. Sabemos o que jogo ainda está longe de sair, tendo data para terceiro trimestre de 2017, mas mesmo assim é bom anotar porque temos um grande jogo chegando por aí. Lembrando que o jogo contará com legendas em Português e será para PlayStation 4, Xbox One e PC, via STEAM.

unnamed (1)
Mas o que é Little Nightmares?
Uma menininha indefesa chamada Six é aquela que iremos conduzir nessa jornada. Vestindo uma capa de chuva amarela em uma missão para escapar de The Maw um vasto e misterioso local habitado por almas corrompidas em busca da próxima refeição suculenta.

Os jogadores descobrirão que esse jogo confunde a linha entre sonhos e pesadelos conforme exploram The Maw no esforço para escapar dos confinamentos aterrorizantes. Inimigos e ambientes pavorosos serão encontrados em todos os cantos dessa estranha embarcação; o destino de Six repousa nas mãos hábeis dos jogadores.

O jogo será lançado digitalmente em todo continente americano e vale salientar que está agendado para o terceiro trimestre de 2017.

Gameplay

Agradecimentos a Bandai Namco pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.