JMangá #96: Anohana #2

jmanga-post-2016-96

Quais as consequências do infinito feito com fogos de artifício? Os membros do Super Peace Busters ainda podem se considerar amigos, mesmo após alguns deles revelarem tanto amargor em suas almas? Sejam bem vindos à Anohana #2 e ao JMangá.

Nesta edição

Após Menma desenhar o infinito no ar com os fogos de artifício (Ainda não leu o primeiro volume? Corre lá, lê e depois volte aqui!!), muitas dúvidas se formam nas cabeças do Super Peace Busters. O doce Poppo parece estar plenamente convencido de que a amiga voltou dos mortos para realizar um desejo pendente, enquanto Tsuruko acredita que o que presenciaram trata-se de uma alucinação coletiva, provocada pela culpa que todos guardam dentro de si.

Movida pela lógica, pela capacidade de desvendar os sentimentos dos companheiros apenas com um olhar e pelo sentimento que ela mesma nutre por Yukiatsu, Tsuruko pede a ajuda de Jintan para desvendar um certo mistério.

Tsuruko descobre algo que passou despercebido a seus companheiros... o que será?

Tsuruko descobre algo que passou despercebido a seus companheiros… o que será?

Enquanto rompe as próprias barreiras criadas dentro de si para ajudar Tsuruko, Jintan ainda precisa lidar com o fato de que Menma continua pensando nos outros em detrimento de si mesma, com as mágoas que ainda sente e que o impedem de seguir em frente, ao mesmo tempo em que percebe que talvez saiba qual o verdadeiro desejo da garota. Resta saber se eles conseguirão aquilo que precisam para realizá-lo, uma vez que terão alguns obstáculos pelo caminho.

A edição brasileira

O volume 2 de Anohana manteve a mesma qualidade do primeiro, com lindas imagens nas contra-capas.

Lindas imagens nas contra-capas da edição brasileira de Anohana

Lindas imagens nas contra-capas da edição brasileira de Anohana

20160907_123950

Os assinantes ganharam um lindo postal com a Menma no meio das flores de girassol. Quem comprou seu exemplar em algumas lojas especializadas também ganhou o brinde.

Menma é a estrela do postal, brinde da segunda edição de Anohana

Menma é a estrela do postal, brinde da segunda edição de Anohana

Opinião

Anohana só tem três volumes e, como esperado, a história já está caminhando para o gran finale. Já sabemos um pouco sobre os sentimentos de cada um deles, mas ainda temos algumas perguntas, principalmente sobre a família de Menma. Tenho certeza de que o final será imperdível e mal posso esperar para tê-lo em mãos!

Agradecemos ao pessoal da JBC que, gentilmente, nos encaminhou o exemplar para análise!

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: