JWave #325 | Férias Frustradas

jwave-capa-325-post

O JWave dessa semana é sobre Férias Frustradas.

Vocês pediram a volta dos filmes da Sessão da Tarde e Cinema em casa, assim produzimos podcast da semana sobre esse clássico de 1983 que ganhou outras seis continuações.

Você teve diversas férias frustradas? Viaje nesse cast com retorno do Stunts, Fatfrog, Calliban e Juba.

Participantes





Feed
Já assinou?

Foto do FatFrog discutida durante o podcast
11698658_10207325236749368_7399157981496720431_n

iTunes
Dê uma nota pro JWave e comente sobre nosso podcast por lá!

Redes Sociais
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast
Twitter
Instagram

Indicação
X-men Trilogia – 3 Discos – Blu-ray + HQ
X-men – Primeira Classe – Blu-ray
X-men Primeira Classe – DVD
X-men Quadrilogia – 4 Discos – Blu-ray
X-men Trilogia – 3 DVDs
Marvel Anime – X-men – A Série Completa – 2 DVDs
X-men Noir – a Marca de Cain

Emails
[email protected]

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

9 COMENTÁRIOS

  1. Estou frustrado com o jwave que ultimamente tem sido só de filmes, até hoje não teve as continuações dos podcast de mario, sonic, cavaleiros, sailor moon, dragon ball entre outros, antes vocês eram um dos canais mais informativos de audio, com tudo pesquisado e embasado, agora não se faz mais isso, porque? E cade o Shurato que não vi pedido de desculpas até hoje!

    • Marcus,

      Acho injusto isso, porque nem Sessão da Tarde faziamos mais e estamos voltando. Semana retrasada teve Street Fighter que foi uma continuação de um cast de 1 ano e meio. Aos poucos estamos retomando os temas parados.

      Sonic e Mario… Fazer campanha pro Calliban jogar, porque ele não quer gravar por isso. Eu to pronto e o Marvin também, mas o Call ta nessas. Então mande mensagens pro @calliban pedindo pra que saia.

      Sobre Cavaleiros do Zodiaco, o projeto ta parado desde que o nosso amigo, Antonio Akira faleceu. Vamos continuar, mas ficamos um pouco abalados com o falecimento dele e deixando parado o podcast.

      Sobre Dragon Ball, temos que reformular a equipe. O Jcast acabou e a dupla que gravou com a gente não mora mais na mesma cidade, um deles trabalha em alto mar. Queremos continuar, mas talvez teremos q reformular a equipe pra isso.

      Sobre Sailor Moon… Haroldo ta morando na Alemanha. Ainda não marcamos uma data pra Sailor V, mas todo Sailor Moon está gravado e lançado no JWave.

      Sobre Shurato. Não vejo motivo de desculpas. Por mais que o Call não goste, eu fiz a pesquisa e o podcast saiu muito bem na época. Infelizmente seu gosto não bate com a opinião da equipe do podcast, mas motivos de pedir desculpas… Não vejo o porque disso.

      Obrigado pelas mensagens e espero ter esclarecido.

  2. aeeee finalmente Férias Frustradas. Estava sentindo uma falta imensa desses filmes de sessão da tarde nesse site. Amo essa franquia apesar de não ter visto todos os filmes. Só vi 2 ou 3 filmes,mas sei que tem no total uns 5 ou mais. Amo participações do Fat frog. Que bom ve-lo por aqui,pois suas observações são sempre bem profundas e me fazem pensar muito.

  3. Prezados,

    Parece que você leem pensamentos. Essa semana estava procurando um podcast sobre esse filme e qual a minha surpresa que logo vocês que são uma das minhas equipes favoritas publica um podcast sobre esse ótimo filme que assisto cerca de 3 vezes por ano. Continuem esse trabalho sobre filmes da sessão da tarde etc. Seria possível fazerem um sobre o cinetrash? Abordando vários filmes? Se precisarem de ajuda podem contar comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.