Dragon Ball Xenoverse 2 ganha festa de lançamento em São Paulo!

unnamed

Dragon Ball Xenoverse 2 já está entre nós, mas pra galera que está esperando um grande lançamento, podem comemorar. Em São Paulo teremos no Shopping Center Norte, no palco de lançamentos de diversos jogos, a Saraiva MegaStore.

A esperada continuação de Dragon Ball Xenoverse saiu e a Bandai Namco realizará neste sábado, 29 de Outubro, uma celebração especial para os fãs de Goku e seus amigos. Teremos torneio do jogo e concurso cosplay com premiações em dinheiro, brindes, e outras atividades. O evento acontecerá neste sábado, 29 de Outubro, na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, em São Paulo.

unnamed-3

Mas o que vai rolar exatamente?

Teremos na Saraiva, o “Torneio de Artes Marciais” (Você é fã de Dragon Ball e sabe muito bem do que estamos falando) com 32 vagas (inscrevendo nelas gratuitamente e abertas para todas as idades) disponibilizadas à partir da abertura do evento, às 14hs.

unnamed-2

Mas quais são os prêmios?
O próprio jogo, um pôster exclusivo autografado (por impressão) pelo produtor do jogo, Masayuki Hirano, assinatura premium do serviço de streaming de animes Crunchyroll, box da coleção completa do mangá Dragon Ball – Edição Limitada (42 edições + pôster exclusivo), além de kit de cards da coleção Dragon Ball Z Fusion, ambos lançados recentemente pela editora de HQs e Mangás Panini. Para o vencedor, ainda haverá uma premiação em dinheiro. (mas ainda não fomos informados de qual o valor)

unnamed-1

E os cosplayers?
Não é bom em jogos, mas manda bem quando assunto é cosplay. Você tem um concurso de cosplay (no estilo desfile) também será promovido no dia, às 16 horas, onde, além de poder interagir com outros fãs desta atividade, participantes também concorrerão às mesmas premiações citadas acima, de acordo com suas respectivas colocações. As inscrições para às 16 vagas do concurso de cosplay serão feitas 15 minutos antes de seu início, e informações como nome, idade, e-mail e telefone serão recolhidas pelos organizadores.

E Youtuber tem vez?
O Nelson Junior do canal Casa do Kame estará por lá com um backdrop temático de Dragon Ball Xenoverse 2 que será disponibilizado no local para que visitantes tirem fotos com alguns de seus personagens favoritos.

E se eu quiser só comprar o jogo?
Entre os brindes, teremos algumas opções na loja, como 1 cartão com código promocional de assinatura de 1 mês do serviço de streaming de animes Crunchyroll, 1 Mangá da edição nº 1 da série Dragon Ball, 1 Pôster exclusivo autografado (por impressão) pelo Produtor de Dragon Ball Xenoverse 2, Masayuki Hirano e 1 kit de cards da coleção Dragon Ball Z Fusion.

Lembrando que o brinde será oferecido de acordo com a disponibilidade dos mesmos somente para quem adquirir o jogo Dragon Ball Xenoverse 2 nas plataformas PS4 ou Xbox One durante o período do evento.

Trailer

JWave recebendo o jogo

Quando: Sábado, 29 de Outubro, das 14h às 20h
Local: Saraiva MegaStore – localizada no Shopping Center Norte
Endereço: Shopping Center Norte – Tv. Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo – SP
Entrada Gratuita
Link do evento: https://www.facebook.com/events/919817704818221/

*As vagas para o torneio são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada, à partir do início do evento.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.