Pokémon Red Green Blue é lançado pela Panini Comics!

14718731_1223778064364297_1568163940942343317_n
O melhor mangá de Pokémon está chegando ao Brasil pela Panini Comics. Estamos falando de Pokémon Red Green Blue que será publicado em três volumes bimestralmente no Brasil no formato 13,7x20cm com 208 páginas, preço de capa R$ 13,90 e poderá ser encontrada tanto em bancas e comic shops como também nas principais livrarias do País.

Além disso, o leitor de Pokémon poderá também assinar os três volumes de Pokémon Red Green Blue e os quatro volumes de Pokémon Yellow, que será lançado logo na sequência, que também serão em edições bimestrais. E fica a dica que o pacote de assinaturas trará um desconto exclusivo.

Mas do que é o mangá?
Esse primeiro arco das histórias que foram escritas por Hidenori Kusaka e ilustradas por Mato. A saga apresenta Red, um jovem que deseja se tornar o maior Treinador Pokémon de todos. Pra isso, ele parte em uma grande jornada com o objetivo de ser o primeiro a completar a Pokédex, munido apenas de seu conhecimento, coragem e do amor que sente por essas extraordinárias criaturas.

A edição reproduz os extras originais na íntegra, com mapas repletos de marcações para o leitor acompanhar o avanço de Red, sua Pokédex atual, o nível que se encontra e quanto falta evoluir para atingir o próximo, entre outros.

Pokémon Red Green Blue 1
Formato: 13,7 x 20 cm
Páginas: 208
Papel: jornal
Periodicidade: bimestral
Valor: R$ 13,90
Distribuição: bancas, principais livrarias e comic shops
Lançamento: 25/10/2016

Agradecimentos a Panini Comics pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.