CCXP 2016: Filmes da Turma da Mônica – Laços e Turma da Mônica Jovem ganham novidades!

filmeturmamonicalacos

Quando o selo MSP surgiu, Astronauta foi o pontapé inicial, mas não ficamos tão longe da turminha que ganhou uma versão pelas mãos de Vitor e Lu Cafaggi em 2013. Sucesso absoluto de vendas, essa versão da Turma da Mônica chega a sua terceira continuação, enquanto isso nos cinemas ganhamos as primeiras informações de sua versão em live action.

Paralelo a isso, ainda temos o live action de Turma da Mônica Jovem que teremos Ramona e Geek como protagonistas. O filme tem data para 2018 e ainda seremos apresentado ao Geek nos quadrinhos.

“Os personagens ganham vida, são engajados em causas relevantes da atualidade. A Ramona, por exemplo, é muito sensitiva e discute temas como esoterismo e preservação do meio ambiente. Todos os futuros youtubers também vão provocar conversas abertas sobre assuntos do momento”, diz Edu Tibiriçá, CEO da Bossa Nova Group.

Voltando a Turma da Mônica – Laços, tivemos a apresentação do Floquinho. No decorrer da produção do longa, teremos o cão-ator interagindo com os fãs, pelas redes sociais. Teremos a abertura da seleção dos demais personagens, que será no início de 2017.

Turma da Mônica Jovem – O filme
A turma se envolve em um mistério assustador que pode afetar o destino de todos os jovens. Nessa aventura, totalmente hightech com a chegada de um novo personagem, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e companhia, terão que pôr sua união em xeque para enfrentar uma poderosa corporação.

Turma da Mônica – Laços
O Floquinho desaparece e o seu dono Cebolinha conta com a ajuda dos amigos Cascão, Mônica e Magali em um plano infalível para encontrá-lo. A história une o clássico dos personagens de Mauricio de Sousa em uma narrativa repleta de muita emoção e perigos, que resgata e enaltece valores como amor, amizade, família e aventura entre crianças e adultos.

O JWave já produziu podcast e review sobre Turma da Mônica -Laços. Clique abaixo para saber mais.
jwave-capa-turma-da-monica-post-site

jwave-quadrinhos-turma-da-monica-post-900x473

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.