CCXP 2016: Panini Comics anuncia 7 mangás novos!

Nessa sexta feira aconteceu painel da Panini Comics no CCXP e tivemos anúncios de peso para o próximo ano. Além do formato de Lobo Solitário que será lançado em dezembro, a editora anunciou 7 títulos de grandes autores do mercado pop japonês.

O painel foi realizado às 16:30 no auditório Ultra, aonde também foi realizada palestra com diretor da Toei algumas horas depois.

Mas vamos aos títulos?

cysaptywiaazury

Opus
O primeiro título é Opus, do Satoshi Kon. Autor de filmes, como Perfect Blue, Millenium Actress, Tokyo Godfathers, e Paprika, Satoshi Kon estreia no Brasil com Opus que será publicado em 2 volumes.

cysa5ohxcaaho35

Hikari no Machi
Publicado em volume único, temos a obra de Inio Asano. Lembram desse nome? Autor do Solanin, mangá publicado em dois volumes pela LP&M e agora temos esse novo título no Brasil pela Panini Comics.

cyscr6ixaaipbax

Inuyashiki
Gantz acabou e ficamos órfãos da obra do Hiroya Oku. Agora, novo título dele, Inuyashiki, está desembarcando por aqui. Lembrando que o título está em publicação no Japão e até o momento conta com 7 volumes.

cysdutmwiaqzytz

ALIVE
Do Tsutomu Takahashi, temos um gênero de terror chegando por aqui. Lembrando que o ele foi assistente de Tsutomu Nihei, autor de BLAME! e Knights of Sidonia (ambos os títulos viraram produções originais da Netflix). ALIVE também é em volume único.

cysfnlixgaaztga

Katsura Akira
Aqui temos a união de dois grandes autores do mercado japonês. De um lado temos Masakazu Katsura de Video Girl Ai, DNA2 e Zetman, enquanto do outro lado temos o Akira Toriyama, de Dragon Ball e Dr. Slump. O título será publicado em volume único no Brasil.

cysgvcyxuaakkzy

Pluto
Falando em parcerias, temos aqui uma obra do Naoki Urasawa (20th Century Boys e Monster) com sua visão sobre o trabalho de Osamu Tezuka, Astroboy. Tendo supervisão de Macoto Tezuka, filho do deus do mangá, a obra foi publicada simultaneamente a 20th Century Boys e conta com 8 volumes.

cyso6u4xgaeuv0t

Sherlock
Por fim, temos a grande surpresa em saber que a série britânica Sherlock virá ao Brasil a sua adaptação em mangá que conta atualmente com 3 volumes. A obra foi adaptada por Jay e continua em publicação no Japão.

O que acharam dos anúncios da Panini Comics? Lembrando que ano que vem teremos Dr. Slump e Ginga Patrol Jako, ambos do Akira Toriyama.

 

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: