Dragon Ball Fusions é novo jogo da série para Nintendo 3DS!

dragon-ball-fusions-2
Dragon Ball está voltando ao Nintendo 3DS com novo jogo da Bandai Namco produzido pela Ganbarion Co. lá de Fukuoka, no Japão. Chamado de Dragon Ball Fusions, o novo jogo é um RPG de ação e terá uma lista de personagens de Dragon Ball a Dragon Ball Super.

Fusions? Como o nome sugere, Dragon Ball Fusions permite que jogadores combinem os poderes entre os personagens para criar infinitas fusões de novos e poderosos lutadores.

Você poderá se fundir com personagens do Dragon Ball? Isso mesmo, poderão usar a câmera do Nintendo 3DS para tirar fotos de amigos e fundi-los com personagens de Dragon Ball, ou trocar golpes especiais com jogadores próximos.

O jogo terá uma atualização digital gratuita que será lançada no início de 2017, e irá implementar batalhas online, trazer uma função especial de troca de golpes, novos personagens, novas fusões, e muito mais. Detalhes adicionais sobre esta atualização, assim como a data exata de lançamento, serão divulgados posteriormente.

Trailer

Com informações da Bandai Namco

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.