Review | Yo-kai Watch #2

jmanga-post-2016-101

Como andará a busca de Nathan por novos yo-kais para serem seus amigos? Vamos descobrir agora no JMangá!!

Continuando de onde paramos

As aventuras de Nathan continuam seguindo o mesmo caminho: a cada situação estranha com a qual se depara, descobre que tem um yo-kai novo envolvido e faz de tudo para tornar-se amigo dele e convencê-lo a entrar no yo-kai watch.

Seguindo a fórmula “um yo-kai por capítulo”, neste segundo “volume” ele conquista Antoxa (o comedor de sonhos), Noko (que traz boa sorte) e Jamaisquito (o pessimista).

Em todas as “batalhas”, Nathan conta com a ajuda dos yo-kais que já conquistou, mas especialmente com Jinbanyan, o gatinho fofolete. Sem contar as incríveis tiradas de Nathan em cima de Whisper, que dão o alívio cômico da série. A edição também conta com uma historinha extra divertida.

Opinião

Como na verdade o volume dois é a segunda metade do primeiro volume de Yo-kai Watch, não houve muita mudança na estrutura da história.

Acredito (e espero) que, a partir do próximo volume, essa fórmula de monstro por capítulo deixe de ser o principal meio de Nathan conseguir conquistar seus amigos e que apareça um vilão, quem sabe alguém com um Yo-kai Watch que só atrai yo-kais realmente malvados… Mas acho que estou querendo muito para um mangá direcionado ao público infantil.

Relacionados

spot_imgspot_img
Luana Tucci de Lima
Luana Tucci de Lima
Fã incondicional de CLAMP, Nobuhiro Watsuki e Yuu Watase. Adora mangás Yaoi , Turma da Mônica e... mordomos de óculos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.