JWave na Comiket (Direto do Japão!)

komiket-3

Comiket é considerado maior evento “otaku” do planeta e existe há mais de 4 décadas, sendo uma meca para todo apreciador de quadrinhos. Pouca gente sabe que esse evento nos deu o prazer de nos tornar credenciados dele, igual eventos aqui no Brasil (como CCXP e Anime Friends), por isso temos uma equipe no Japão que cuida da cobertura de eventos por lá.

Comiket sempre acontece duas vezes ao ano, sendo nos meses de agosto e dezembro. O nome é uma contração das palavras Comic e Market, sendo um lugar para encontrar cosplayers, quadrinhos independente e jogos independentes. Além disso, diversas empresas de animê e mangá também estão presentes para divulgar peças raras e lançadas exclusivamente por lá.

Gostaríamos de agradecer Yaginasaka Massao, que junto com Humberto Coga, acabam cobrindo os eventos de animê e mangá por lá.

Lembrando que o evento tem prometido em mudar de lugar em 2020, portanto essas são as últimas oportunidades de ver o evento no lugar consagrado e sempre supracitado em obras como Geshiken.

Galeria
[galeria]

Ps: Gostaria de pedir desculpas ao Massao pelas fotos sairem atrasadas por aqui. Obrigado pela cobertura maravilhosa no evento.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.