Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM ganha trailer em português!

maxresdefault
Quando Ni no Kuni surgiu, o jogo trouxe uma das melhores parcerias para os videogames trazendo Level-5 com o famoso estúdio Ghibli. Agora temos Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM e por mais que Ghibli não esteja envolvido, o artista do estúdio, Yoshiyuki Momose e Joe Hisaishi também famoso pelas trilhas sonoras do Ghibli também está na produção do novo jogo.

Com a equipe assegurada, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM apresenta um elenco completamente novo, com personagens charmosos, enredo cativante e jogabilidade inovadora que vai agradar e desafiar os jogadores.

“Com seu enredo emocionante e estética magnífica, o Ni no Kuni original elevou os padrões no gênero RPG e se tornou um dos jogos mais queridos e bem recebidos de 2013.Com Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, os artistas por trás do primeiro título estão de volta com sua visão criativa e uma nova aventura que deve superar as expectativas e com certeza agradar os fãs de video games.” ” diz Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “

O jogo foi revelado no evento da Sony e agora ganha trailer em português para público brasileiro!

d348e2992afdb755787166798f9677df

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.