“Os anos 80 estão De volta” estreia em janeiro!

os_anos_80_estao_de_volta-img1-high
O canal VIVA nos informou que em janeiro estreia um novo programa de 11 episódios focado pra galera que gosta dos anos 80. Chamado de “Os Anos 80 Estão de Volta”, a nova atração tem direção geral de Darcy Bürger, e direção e roteiro de Guilherme Bryan.

Entre os assuntos abordados, teremos o primeiro Rock in Rio; Legião Urbana, Titãs e Paralamas do Sucesso, o movimento pelas Diretas Já, o aparecimento do punk no Brasil, a relevância de Abelardo Barbosa e sua “Discoteca do Chacrinha” e dos videoclipes lançados no “Fantástico”, além da consagração de clássicos da televisão como “TV Pirata” e “Armação Ilimitada”.

Um programa não estaria completo sem os ícones de sua época e o programa terá depoimentos de: André De Biase, Byafra, Dado Villa-Lobos, Diogo Vilela, Elke Maravilha, Evandro Mesquita, Guto Graça Mello, Hamilton Vaz Pereira, Hermano Vianna, Kadu Moliterno, Kid Vinil, Kiko Zambianchi, Léo Jaime, Marcelo Madureira, Marcelo Tas, Michael Sullivan, Miguel Falabella, Nelson Motta, Pedro Cardoso e Sandra de Sá entre outros.

“Os Anos 80 Estão de Volta” estreia em 8 de janeiro e terá dois programas exibidos na sequência, ganhando reprise no sábado seguinte (com os mesmos programas).

os_anos_80_estao_de_volta-img2-high

“Os Anos 80 Estão de Volta”
Horário principal (dois episódios seguidos): domingo, a partir das 18h
Horário alternativo (dois episódios seguidos): sábado, a partir das 18h

Agradecimentos ao Canal VIVA pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.