Resident Evil 7: Ganha novo trailer e atualização da demo!

logo_resident_evil_7
O Resident Evil 7 biohazard está chegando em janeiro e ganha um novo trailer com mais informações sobre o personagem principal Ethan Winters. Ele foi guiado até uma misteriosa mansão numa plantação em busca de sua esposa desaparecida. Flashes de cenas perturbadoras mostram um pouco da experiência terrível que os jogadores podem esperar desta nova sequência da aclamada série de horror de sobrevivência.

E se você jogou a demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour, fique ligado que ela receberá uma última atualização chamada “Midnight”, que abrirá novos caminhos e conteúdos para os jogadores apreciarem. Além disso, a demo estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e também para PlayStation VR a partir desta noite. O jogo também está chegando para Xbox One e teremos uma demo no dia 9 de dezembro, enquanto na Steam, teremos a demo no dia 19 de dezembro.

Resident Evil 7 biohazard será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para PlayStation 4 , Xbox One e Windows PC (Steam e Loja do Windows 10).

re7-esrb-capa_5qyu

Trailer

Informações enviados pela Capcom Brasil

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.