Sword Art Online -Hollow Realization- é lançado para PS4 e PSVita!

swordarthallow-realization
Novo jogo da série Sword Art Online, agora levando jogadores para Sword Art: Origins (MMORPG), completo com estrutura geral de missões, desafios, combates típicos deste gênero.

No papel de personagens que conhecerão outros jogadores fictícios participando das aventuras, ou NPCs (Personagens Não-Jogadores) conhecidos no mundo de Sword Art: Origins. Kirito poderá se juntar a esses personagens para formar grupos e até criar laços mais fortes para desenvolver relacionamentos mais profundos. Um modo de jogo cooperativo permitirá que até quatro jogadores completem missões e enfrentem chefões juntos, com mais quatro NPCs adicionais, para simular ainda mais a experiência de um MMORPG.

Após receber uma mensagem para testar o novo MMO, Kirito encontra-se na terra de Ainground, que também roda o jogo da morte original Sword Art Online. Os jogadores controlarão Kirito e se unirão a personagens – novos ou familiares – conforme exploram este novo território, completam missões, e se envolvem no mistério do desaparecimento dos NPC controlados pela inteligência artificial do jogo, que estão sendo apagados deste mundo sem motivo aparente. Reki Kiwahara, o criador de Sword Art Online, supervisionou pessoalmente esta história inédita para que ela se encaixasse perfeitamente dentro da franquia.

“A franquia Sword Art Online teve uma ascensão meteórica em popularidade desde que atingiu o público ocidental,” diz Dennis Lee, Diretor de Marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Estamos muito empolgados para que os fãs vivenciem esta aventura inédita ao entrarem na terra de Ainground.”

Um passe de temporada (season pass) está disponível para Sword Art Online -Hollow Realization- que apresentará um novo arco de história chamado “Abyss of the Shrine Maiden” e que também inclui novos trajes femininos (exclusivos do passe de temporada), como um vestido de casamento, e maiôs azul e branco. “Abyss of the Shrine Maiden” é composto por três capítulos intitulados “Explorer of Illusory Mists”, “Tuner of Causality” e “The One Who Resists God”. Cada capítulo será disponibilizado como DLCs individuais. Os jogadores que adquirirem o passe de temporada receberão imediatamente acesso aos novos trajes; os conteúdos dos três capítulos da história serão lançados posteriormente.

Trailer

Com informações da Bandai Namco

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.