Dark Souls III: DLC “The Ringed City promete o “Fim do mundo”


Se tem um jogo que é pra ser chamado de difícil é a série Dark Souls, mas para aqueles que são dignos de semi deuses e conseguiram terminar o Dark Souls III, podem comemorar porque o fim do mundo está chegando com DLC “The Ringed City”.

O que esse DLC promete?
Esta nova aventura coloca os jogadores no encalço de Slave Knight Gael até o fim do mundo, literalmente, enquanto ele busca pela Dark Soul of Humanity. DARK SOULS III: The Ringed City estará disponível para download nos sistemas PlayStation®4, Xbox One, e PC via STEAM™ no dia 28 de Março de 2017.

No fim da Era do Fogo, onde o mundo acaba e todos os locais convergem ao mesmo ponto, um aventureiro solitário mergulha nas loucuras desta terra assolada e descobre os segredos do passado. Ao trilhar o caminho para a lendária Cidade Anelada, jogadores encontrarão feras antigas, novos personagens vivendo nos limites da sanidade, novas armaduras, armas, magias e, no fim de tudo, uma cidade há muito esquecida e agora tomada por novos horrores, apenas aguardando pelos mais corajosos jogadores.

Quanto custa?
Estará disponível digitalmente por US$ 14,99 no PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM em 28 de Março de 2017. Lembrando que a primeira expansão, Dark Souls III: Ashes of Ariandel também está disponível pelo mesmo valor. Prefere o passe de temporada? de DARK SOULS III, que inclui acesso à Ashes of Ariandel e The Ringed City, pode ser adquirido digitalmente por US$ 24,99.

Galeria
[galeria]

Com informações da Bandai Namco

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.