For Honor: Evento da Ubisoft em parceria com o Twitch


Tem evento de “For Honor” chegando e com parceria da Ubisoft e o Twitch. Então fiquem ligados, porque entre os dias 26 e 29 de janeiro, alguns dos streamers mais populares do Twitch, usuários seletos da plataforma e fãs de For Honor usarão suas espadas para defender uma das três facções do jogo:Cavaleiros, Samurais ou Vikings. Na função “General”, os streamers convidados vão liderar seus exércitos em batalhas que serão transmitidas em seus respectivos canais e todas as informações sobre as partidas poderão ser encontradas no site http://forhonorgame/war.

Twitch Prime
É usuário Prime no Twitch? Então você poderá adquirir um bundle exclusivo de For Honor que inclui dez dias de Champion Status – um modo que aumenta o número de pontos de experiência, permite que eles sejam compartilhados com os amigos e dá itens adicionais ao final das partidas-, e de acesso ao “United Factions Emblem”, uma função para customizar os personagens. O bundle, chamado “For Honor Twitch Prime”, estará disponível apenas na data de lançamento do game, dia 14 de fevereiro.

Closed Beta
Estará disponível para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC e você poderá testar Nobushi, um novo herói samurai que mistura características e estilos de vanguarda e de assassino. Além dele, o beta também apresenta “Guerra das Facções”, uma competição entre usuários das três plataformas que vai reunir os resultados de batalhas e mostrar qual a facção mais poderosa.

For Honor foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (como Quebec, Toronto e Blue Byte).Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções – os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, e lutam até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que usem habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

Com informações enviadas pelas Ubisoft

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.