Lançamento de Resident Evil 7 nos consoles e Resident Evil 6: O Capítulo Final nos cinemas!


Como todos sabem, Resident Evil 7 está entre nós e a equipe do JWave já jogou o jogo e produziu um review bem bacana sobre o jogo. Além disso, essa semana temos o lançamento do jogo nas lojas e digitalmente, além do lançamento de Resident Evil 6: O Capítulo Final nos cinemas. Preparados para maratona?

A série Resident Evil já vendeu mais de 71 milhões de unidades no mundo todo até hoje, e agora está disponível para PlayStation 4 (já incluso Modo PlayStation VR), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store), e inclui menus e legendas em português brasileiro. A série Resident Evil, que originalmente cunhou o termo “survival horror” há mais de 20 anos, inova o gênero mais uma vez com Resident Evil 7 biohazard e sua experiência de horror incrivelmente realística e sua jogabilidade modernizada.

Novos personagens, nova história
Resident Evil 7 biohazard introduz o protagonista Ethan Winters, que segue as pistas de sua esposa desaparecida até a cidade de Dulvey, na Louisiana, interior dos Estados Unidos. Lá, ele se depara com uma plantação macabra e supostamente abandonada. Ao entrar na propriedade, fica evidente que nem tudo é o que parece ser e que há segredos a serem desvendados. Ethan logo se encontra com os membros da sinistra família Baker, considerados desaparecidos da região há algum tempo. Será que Ethan conseguirá reencontrar sua esposa? Os jogadores descobrirão as verdades por trás dessa misteriosa trama ao embarcarem nessa assustadora e imprevisível experiência de survival horror.

Modos e Conteúdo
Resident Evil 7 biohazard apresenta a tradicional jogabilidade baseada em exploração e suspense que é marca registrada da série e que os fãs do mundo inteiro adoram há décadas. A jogabilidade de horror inovadora e imersiva proporciona uma experiência realística e perturbadora. Os jogadores vão encarar medos intensos num nível próximo e pessoal, graças à mudança dramática de perspectiva para primeira pessoa. Produzido com a RE Engine original da Capcom e valendo-se de tecnologias audiovisuais de ponta, Resident Evil 7 biohazard promete definir a próxima era do entretenimento de horror.

Depois do jogo
Pouco tempo após o lançamento, Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 vão oferecer duas narrativas adicionais e um modo de jogo extra para os jogadores mergulharem ainda mais fundo neste mundo de jogo aterrorizante. Em seguida, um episódio adicional da história, Not a Hero (Herói Que Nada), será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores no segundo trimestre de 2017, introduzindo uma história à parte dos dramas misteriosos vividos por Ethan Winters. Os conteúdos Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2, juntamente com um outro episódio adicional da história por download, fazem parte do Passe de Temporada e da Edição Deluxe do jogo.

Filme “Resident Evil 6: O Capítulo Final”
Também esta semana, no dia 26 de janeiro, chega aos cinemas o capítulo final da franquia de game mais bem-sucedida do cinema. “Resident Evil 6: O Capítulo Final” dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Raccoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Tivemos a honra de assistir o filme na primeira exibição no Brasil, no dia 24 de janeiro. O filme fecha bem a história. Preparado pra se despedir da franquia nos cinemas?

Agradecimentos a Capcom e a Sony pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.