Tekken 7: Jogo chega em junho para consoles e pcs!


Tekken está de volta e agora estreando na nova geração de consoles. A contagem regressiva começou e o jogo será lançado nas Américas no dia 02 de Junho de 2017, para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

Entre as novidades de Tekken 7 é que o jogo ganhará diversas edições para agradar o público fiel da série. Teremos Edição de Colecionador, Passe de Temporada, entre outras novidades como a coleção de Funko anunciada também essa semana.

Edição de Colecionador
Exclusiva para PlayStation 4 e Xbox One, a ediçãocontém uma estatueta espetacular de aproximadamente 30cm de altura por 45cm de largura, com Kazuya atacando Heihachi com uma espetacular voadora. Além disso, o jogo virá com a trilha sonora oficial em uma embalagem especial em Steel Book também fazendo parte do pacote. Ela não será lançada no Brasil, mas poderá ser adquirida na Bandai Namco Store.

Passe de Temporada
Adquirindo um, você garantirá acesso à três pacotes de conteúdo que trará novos personagens, novos estágios, um novo modo de jogo, pacotes de trajes, e um pacote bônus com 35 Trajes Metálicos para os personagens. Lembrando que você também poderá adquirir separadamente.

Bônus das Edições Digitais
Dará acesso ao DLC Eliza, a famosa vampira que fez sua estreia em Tekken Revolution. Jogadores de Xbox One receberão como bônus extra uma cópia gratuita de Tekken 6, que aproveita as vantagens da retrocompatibilidade da plataforma Xbox One. Este jogo também estará disponível na Edição Digital de Luxo para Xbox One.

Exclusivamente no Brasil, as edições físicas de lançamento (Day One) também contarão com estes bônus (DLC Eliza no PlayStation 4 e STEAM, e DLC Eliza + Tekken 6 digital no Xbox One).

A Edição Digital de Luxo (disponível para PlayStation 4, Xbox One, e STEAM) incluirá jogo e seu Passe de Temporada.

Mas as exclusividades não acabam por aí, porque a versão de PlayStation 4 contará com trajes clássicos de Tekken 4 e Tekken 2 para King, Xiaoyu, e Jin, assim como um modo Jukebox onde fãs poderão escutar faixas clássicas da trilha sonora de TEKKEN e até mesmo criar playlists novas com estas músicas para escutar enquanto joga.

Agradecimentos a Bandai namco pelas informações

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.